E aí seus alienígenas como estão? Esse imagine foi um pedido especial, então espero que gostem!
Desculpa se tiver algum erro.
Eu juro que tô tentando postar todo dia, mas eu tô com várias matérias acumuladas e tudo mais.
Gênero: Yuri
Eu conseguia ver o por do sol, da minha janela, a visão das cores se misturando, a luz indo embora, o laranja que se misturava com o azul do céu, era como cores de uma aquarela.O sol se pondo entre as árvores, o vento batendo contra a minha janela, enquanto meus pensamentos só me levavam para a mesma direção, até ela.
Eu não consigo parar de pensar nela, eu acho que acabei me apaixonando pela minha melhor amiga.
Eu realmente não sei o que fazer, eu deveria dizer como me sinto? Ou apenas continuar fingindo que só gosto dela como uma amiga.
Balancei minha cabeça, tentando me afastar desses pensamentos, afinal o máximo que pode acontecer é ela me rejeitar certo?
Me levantei da cama, caminhando até a porta do meu quarto, soltei um longo suspiro quando a minha mão tocou a maçaneta fria, bem agora eu não posso voltar atrás.
Abri a porta e sai do meu quarto, passei pela sala vendo meus colegas conversando, todos estavam tão ocupados com seus próprios problemas.
Mas então meu olhar se encontrou com alguém muito específico, a garota da pele rosada, mina ashido, minha melhor amiga e também a pessoa por quem eu tenho um crush platônico.
A rosada abriu um sorriso enorme assim que me viu, era algo tão simples mas fazia meu coração disparar como um louco.
-- eu estava me perguntando agora, se você ia sair daquele quarto__ falou mina__
-- eu fiquei entediada lá__ ri fraco__
Na verdade eu só estava sentindo sua falta.
-- senta aqui comigo!__ bateu no sofá, no lugar que estava vazio__
-- alguma novidade?__ perguntei me sentando do lado da mesma__
-- nenhuma, só estamos nesse tédio completo__ respondeu uraraka__
-- que tal jogarmos verdade ou desafio?__ sugeriu denki__
-- parece legal__ sorri__
Logo estávamos todos sentados no chão, formando um círculo com uma garrafa no meio, nem todas quiseram participar.
-- eu começo__ falou denki__
O mesmo girou a garrafa, que parou em midoriya, o esverdeado logo escolheu verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ANIMES
Randomaqui você pode encontrar imagines dos seus personagens de animes favoritos {Pedidos abertos}