Flower Boy — JinSon
Capitulo 1
JinYoung olhou o relógio uma décima vez naqueles mesmos dez minutos, bateu o lápis na mesa repetidas vezes, mordeu o lábio inferior pensativo e se sentiu ansioso, coberto por uma camada de pressão invisível, aquela que ele mesmo não soubera os motivos. Sabia que deveria se lembrar de algo importante, mas… o quê?
Afrouxou um pouquinho a gravata que lhe faltava pouco para o enforcar realmente, sentiu-se sufocado. Encostou as costas na cadeira giratória e com os olhos desfocados em qualquer imagem ele suspirou, sentiu o ambiente quente e abafado.
_ Eu me lembro de ter trancado as portas antes de sair de casa… — comentou consigo mesmo, remexendo nas lembranças do dia e tentando reviver algo que pudesse ser a causa do desconforto na sua nuca.
Girou a cadeira e deixou o lápis na mesa; encarou o monitor do notebook em sua frente com total desdém, sem a mínima vontade de voltar ao trabalho. Este chato cansativo e repetitivo que logo lhe traria uma dor de cabeça insuportável. Ele precisava dar um tempinho, puxar o ar, mesmo que aquela sala minúscula não lhe proporcionasse tanto o que desejava.
Resolveu se levantar. Sair. Talvez caminhar até a lanchonete e pedir uma xícara de café. Poderia ser apenas falta de cafeína a correr por suas vias sanguíneas e deixar o stress tomar conta.
Era isso! Uma xícara de café quentinho e seu problemas estariam resolvidos.
Pegou pelo seu celular e carteira e, enfim, deixou aquela sala e sua áurea abafada para trás.
_ Park! — ouviu seu nome ser chamado um pouco distante.
Seus olhos estavam focados nas bolhas feitas pelo café que flutuavam nas bordas na xícara porcelanada da lanchonete. JinYoung achava extremamente satisfatório tomar seu precioso teor de cafeína naquela louça, faziam parecer que valia mais a pena.
No momento ele levantou os olhos distraidamente, despretensioso, encarou o colega de trabalho e lhe mostrou um sorriso pequeno e ladino levantando a canhota para poder o acenar. Observou-o desviando das mesas dispostas no meio do pátio do estabelecimento para chegar até si, com um sorriso bonito e claro. Fez com que JinYoung se sentisse estranho, não queria falar com ninguém, porém não seria tão mau educado e dispensar a companhia do colega.
_ Tuan! — lhe devolveu o cumprimento quando o outro sentava em sua frente sem mesmo lhe pedir licença.
É o típico dele, pensou o Park.
O Tuan estava usando uma roupa social, normal considerando as exigências do lugar, e trazia consigo um garrafa de água já pela metade.
_ Pensei que não tivesse vindo hoje, não te vi no horário de almoço — sentou de lado cruzando as pernas ao lado da cadeira, deixou a garrafa na mesa e os braços apoiados na mesma, encarando o outro.
_ Eu… estava cheio — respondeu desdenhoso enfiando a colherzinha na xícara e misturando o líquido.
_ Eu entendo, estamos todos no mesmo barco — o ruivinho lhe jogou um sorriso compreensivo e sincero.
JinYoung achou aquele ato uma afronta, não entendia como o Tuan estava sempre de bom humor, sempre lançando sorrisos para todos e esbanjando aquelas presinhas adoráveis; ele era adorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Boy
RomanceJinYoung havia despretensiosamente esquecido o aniversário da sua mãe, e como pedido de desculpas pediu para que lhe enviassem um buquê das suas flores preferidas. Ele só não esperava que essas flores fossem parar num endereço errado.