Anthomelias

16 1 0
                                    

Capítulo 2 


 

Naquele dia JinYoung voltou para casa contente. Havia finalmente conseguido uma folga para os dois próximos dias, com a essencial ajuda de Mark que o ajudou a convencer o chefe. Park Jungsu, num geral, era um ótimo chefe porém osso duro de roer em algumas ocasiões, mas nada que uma boa insistência não pudesse resolver. E talvez, umas falas exagerada do Tuan, que funcionavam muito bem.

_ Olha só, essa cara de morto vivo do JinYoung, senhor — comentou batendo a mão no ombro do citado, lhe tirando uma cara emburrada. Mark riu.

 JinYoung riu das bobagens do colega e buscou as chaves em sua mochila, já em frente seu apartamento. 

 Adentrou ao seu cantinho, tirou os sapatos e jogou a mochila no chão ao lado da porta mesmo. Alongou os braços para cima da cabeça e bocejou adentrando a sala e seguindo para a cozinha, abriu a geladeira sem muita noção que queria achar realmente mas apenas se limitou em tomar um copo de água e caminhar para seu quarto.

 Tirou seu blazer o jogando na cadeira da escrivaninha, e procurou o carregador de seu celular. Cantarolando a melodia de uma música aleatória enquanto esperava o aparelho ligar, já conectado.

_ ... waedaeul geuri jaemieobseo?... — apoiou o pé esquerdo no joelho direito formando um "4" com as pernas e se encostando na parede ao lado da tomada. — Eu não me lembrava que isso demorava tanto...

 Resmungou quando digitava a senha e desbloqueava o ecrã. Ligou a internet móvel e esperou ser bombardeado de ligações perdidas, mensagens não lidas, e-mails pendentes e possíveis contas para pagar.

_ ... waedaeul geuri jaemieobseo?... — voltou a resmungar a musiquinha que não desgrudava da cabeça, observando algumas chamas de Mark e da sua mãe, ainda do dia anterior, rolando para cima. 

 Porém, ali no meio de outras notificações sem muita importante, surgiu um que lhe fez arregalar os olhos e clicar tão rápido que nem ao menos teve tempo de raciocinar o que fazia.

 " Oi Jiny, tentei ligar para você mais cedo mas estava fora de área. Queria saber se quer sair hoje? — 22:18 "

 Agora já eram quase dez e trinta e JinYoung quis se enforcar por ter lido aquela mensagem. Já vinha fazendo semanas que evitava se encontrar, olhar ou sequer pensar em Lim Jaebeom. Aquele homem era um hipnólogo disfarçado de jornalista e destruía seu psicológico e sanidade a cada palavra proferida por aqueles lábios bonitos e extremamente atraentes. JaeBeom era um sedutor, capturava suas presas nocivas inconscientes do perigo que achariam entre os braços daquele homem. E JinYoung, consequentemente foi uma dessas vítimas, havia caído nos encantos daquele cafajeste e até então não havia encontrado forma de escapar.

 Segundos mais tarde encarando a mensagem sugestiva do mais velho o ecrã brilhou e o aparelho vibrou entre seus dedos o assustando e quase fazendo derrubá-lo no chão. Se recompôs. O nome de JaeBeom se esbanjava pela tela.

_ Meu Deus o que eu faço? — bateu a mão em sua testa apreensivo. Ele deveria...? Não deveria...?

Demorou tanto para se decidir que a ligação acabou caindo por fim. JinYoung suspirou se livrando do ar preso no pulmão, mas não que durasse muito tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Flower BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora