Lee MinHo o garoto que cursa psicologia, todas e todos o desejam na universidade, pelo simples fato de ser um dos mais gatos do campus e mais acessível também. Além de atrair olhares quando dança.
Amigo de todos ao ponto de não deciframos de qual grupinho ele realmente é ou o que ele gosta mais, ele sempre esteve com todos, então podemos dizer que o Lee é muito popular.
Já Han Jisung é o contrário de MinHo, ele simplesmente detesta aglomerações, por isso nunca teve um grupinho com muitos amigos, seu único companheiro é seu namorado, que antes era seu melhor amigo.
Um garoto mais que aleatório e artístico, aprecia cada detalhe da vida porém não deixa de reclamar de tudo, cursa também psicologia.
Han Jisung sempre esteve próximo de MinHo, mas só em questão de espaço mesmo, já que estudam na mesma sala e nunca se deram muito bem, pois já houve alfinetadas em aulas onde eles discordaram de um assunto e começaram a "brigar", já que os dois tem a mesma determinação de sempre estar certo.
o mesmo nunca se deu ao esforço de interagir com o outro garoto, pois ele é um imã que atrai pessoas para perto, coisa que o Han não gostava, talvez, só talvez ele fosse um pouquinho anti-social.
~~~~~~~~~~~ han~~~~~~~~~~~~
Meu relacionamento com Felix é recente, conheci ele em um curso de ABA e estratégias naturalistas, precisava muito ter horas extracurriculares, mas desde aí, viramos melhores amigos e talvez tivéssemos nos confundido um pouco e nos tornamos namorados.
TUDO MUDOU
Ele mudou, quando éramos amigos tudo era mais suave e acolhedor, mas agora é um rio de frustrações e dúvidas.
Talvez não era pra ele ter se tornado meu namorado, nossas gostos são tão iguais e agora eu não tenho mais com quem assistir brooklyn nine nine pois ele simplesmente sumiu.Essa possível traição veio na hora certa?
finalmente posso saber como terminar?Sou afastado dos meus pensamentos maléficos de como terminar com Felix quando ouço uma buzina.
Vou em direção a porta e a abro sem hesitar, quando me deparo com Lee MinHo na minha porta,o que me causa um estranho frio na barriga, não tenho muito contato com o garoto e ele está na minha porta! ,mais uma vez querendo conversar, quanta insistência ein.
— Entre no meu carro, por favor, preciso te mostrar uma coisa- MinHo murmurou
— O que? você não está tentando flertar né? - ri ao me deparar com a situação
— Estou tentando abrir seus olhos, vamos - agora ele afirmou .
— Por que eu deveria confiar em você? - falei — Eu nem te conheço - acrescentei
— Não sei, simplesmente vamos?- ele falou com um ar confiante — Entra no carro que eu te explico, não temos tempo - continuou, com um sorriso no rosto
— OKAY. só vou tirar a foto da placa do carro bem rapidinho e mandar pra minha mãe - falo me afastando dele e indo em direção a traseira do carro — Caso vc queira me sequestrar - continuo falando com um suspense e ele cai na gargalhada.entrando no carro
— É sobre o Chan e o Felix - ele faz uma pausa olhando dramaticamente pro retrovisor do carro para ajusta-lo na melhor posição — Acho que os dois estão se encontrando agora, vamos confirmar isso? - ele perguntou mesmo sabendo da resposta
— E tem como fugir? já estou aqui, então vamos - falei com toda determinação que tenho
________________________________
Oioi pessoinhas
obrigada por lerem até aqui..
até depois!!
se estiver gostando deixa a estrelinha ai..
me incentiva a continuar mskskk
VOCÊ ESTÁ LENDO
plan in action•minsung
Fanfictiononde MinHo acha que seu namorado está te traindo com o namorado de Han jisung