one

60 2 0
                                    

---------------------------------------------------------

Park-on

Estava no meu carro totalmente intrigado, passei a maior vergonha na minha loja preferida de sapatos, só porque meu cartão estava bloqueado.
Estava indo para casa conversar com o meu pai do porque isso aconteceu quando cheguei eu o vi no sofá pensativo:

- Porque?- perguntei indignado - Porquê o cartão tá cancelado.

-Filho quero conversar com vc-O mesmo falou enquanto se levantava do sofá.

-Fala! -falei cruzando meus braços.

-Eu cancelei seu cartão porque, a partir de hoje vc vai começar a trabalhar! -Ele falou com uma expressão normal.

Como ele pôde?

-'Tá, eu já saquei vc quer que eu trabalhe naquela porcaria de empresa, né? -Falei com cara de quem já sabia de tudo.

-Até que meu filho não é burro, né?

-A mamãe obrigou vc a me dar esse cargo, né ?-falei encarando o chão.

Meu pai me odeia, ele não gosta mim desde que nasci, o nascimento do meu irmão mais novo foi o cúmulo, ele me despreza desde então.

-Sim! - ele falou virando de costas para sair,até que ele se dirige a mim voltando a falar:
- E vc, vai voltar a Seul, morar com o seu primo e...-olhou para mim-
Se não quiser, vc vai ter que ir morar com sua avó no Japão!

Saio da casa dos meus pais batendo o pé com força no chão, vou até meu carro entro nele, dou a partida e vou em direção a casa do meu namorado. Quando cheguei, já fui entrando e fui em direção ao quarto dele.

-Amor vc tá ai? -pergunto com uma voz manhosa enquanto abria a porta.

-'To sim lindo vem aqui. -ele fala dando batidinhas na cama para eu sentar.

-Ai, Jay Park, como eu te amo -Entro no quarto ,sento no colo dele e dou um abraço no mesmo.

-Oque aconteceu bebê? -Perguntou ele confuso, enquanto eu dava selinhos nele.

-É triste falar isso amor mas... -ele me encarou.
-Eu vou voltar para a Coreia -abaixei a cabeça mas ele a levantou e me olhou.

-A gente, vai ter que terminar.-Entrei em choque não sabia o que fazer, então sai do colo dele.

-Você tá brincando comigo, né ?-ele negou com a cabeça.
-Aí,que raiva -saio do quarto dele.

-Jimin...-ele fala baixo, mas consigo ouvir.

Vou até meu carro e volto para minha casa

-----------------continua---------------------------

Tomara que gostem, desculpa se ficou pequeno,o celular está quase sem bateria

Tomara que gostem, desculpa se ficou pequeno,o celular está quase sem bateria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"I will always love you no matter when or where you just wait" Onde histórias criam vida. Descubra agora