🍭My Angel🍭

38 3 15
                                    

Escola, substantivo usado para nomear o local de aprendizado. Onde garotos imaturos e garotas vazias com objetivos fúteis, - ambos na puberdade - estão atentos a cada deslize teu para que mais tarde possam usá-los contra você. É, eles costumam lhe julgar bastante. Porém quando se tem um lar corrompido ou uma família pra lá de instável, você passa a amar e posteriormente apelidar a escola de "lugar de paz".

Vindo de um garoto de 17 anos - prestes a atingir a maioridade - isso pode soar um tanto quanto estranho, mas é a verdade.

Só ela - ou um milagre - pode me oferecer boas oportunidades de mudar minha realidade,  lá estão meus amigos e diria eu, anjos. Taehyung e Taemin.

Eles são muito especiais pra mim. Sabe, eles me ajudam...

Eu sou mais próximo do Taehyung, talvez por Taemin não ser tão presente atualmente, afinal ele se mudou á uns 3 anos, mas ainda mantemos bastante contato.

Taehyung e eu nos conhecemos durante o 7° ano.

Como eramos inocentes naquela época...

Desde então somos inseparáveis. Soulmates...
Foi quando percebi que já não estava mais sozinho. Sou tão grato a ele... obrigado Taehyung-ah!

                 +×+

Como as duas primeiras aulas já haviam acabado eu e o Taehyung fomos ao refeitório.

- Tae - o chamo meio inseguro enquanto caminhamos em tranquilidade pelo corredor quase vazio.

- Hum? - remunga em resposta, ainda olhando para frente.

- Você acredita em amor a primeira vista? - talvez seja estranho perguntar isso do nada, mas esse pensamento não saía da minha cabeça desde ontem.

- Mas é claro que sim! Já se esqueceu de que foi assim que me apaixonei pelo Hoseok? - deu um leve tapinha em minha nuca na tentativa de me fazer lembrar do que ele falava.

Hoseok é o "ficante" dele, faz anos que eles se conhecem, de vez em quando dão  uns amassos por aí.
Ele já é universitário, e é dois anos mais velho que a gente.

Sempre tento alertar o Taehyung de que ele provavelmente ja tenha um namorado mas como dizem:
"O amor é cego..."

Às vezes tão cego que não permite que você vá embora, mesmo que ele lhe machuque.

Ah o amor...
 
Eu queria experimentar isso de uma maneira boa. Sabe quando você quer algo mas sabe que no fundo será impossível de conseguir? É exatamente essa sensação que a palavra amor me passa. Talvez ninguém seja mesmo capaz de amar alguém tão errado e problemático como eu.

                   +×+

Mais um dia de aula havia terminado, nós estávamos indo pra casa.

Até outro dia paraíso...

Eu não vou negar que aquela melodia ficou em minha cabeça durante toda a tarde. Aquelo garoto de fios pretos - e lisinhos - tocava violão sentando em um banco da Praça Central e, puxa... Os acordes fizeram com que tudo fosse apenas bom, ao menos por um segundo.

Sua voz era avassaladora de um jeito reconfortante, amaciou meus ouvidos e acalmou o caos que era meu coração. Sensação esta tão intensa que me fizera apelida-lo de anjo

Queria que esses minutos fossem eternos, assim a dor desapareceria de vez...

Estamos andando em direção a praça e caramba, como eu estava animado para vê-lo tocar novamente. Mal percebi quando deixei Taehyung para trás por alguns segundos.

《°My Angel°》Onde histórias criam vida. Descubra agora