024 ⚠️⚠️

1K 63 18
                                    

⚠️ ALERTA: CONTEM GATILHOS ⚠️

Tres semanas depois

Mia Stanford

Me sento no chao do banheiro e começo a chorar descontroladamente... quando que meus pais se separaram eu descobri que eu tinha desenvolvido depressao, com o tempo veio as crises de ansiedade ...

Eu nao sou forte o suficiente pra aguentar esse hate, essas ofenças gratuitas... eu nunca fui uma garota esnobe, egocentrica na escola, eu tentava ser o mais invisivel possivel... mas eu era a que as vezes sofria bullying por nao ter mais o pai em casa...

Depois que meu pai foi embora minha mae so me tratava com frieza

Varios sentimentos ruins me vem a cabeça...

Me olho no espelho e percebo que estava horrivel... pego uma pequena lamina e começo a fazer pequenos cortes no anti-braço... o sangue se misturava com as lagrimas e aquilo ardia como brasa

Saio do banheiro ainda com o braço ensanguentado e pingando, pego um papel e uma caneta... e começo a escrever

Oi, infelizmente eu nao sou forte o suficiente pra tudo o que vem acontecendo, e essa foi a unica maneira que eu encontrei pra esses problemas... o "namorado" que a empresa queria pra mim é um idiota que ja me ameaçou pra conseguir um beijo, esse hate que eu jáfiz de tudo pra entender mas provavel que eu nunca entenda... eu já tive depressao uma vez e a minha salvaçao foi ter conhecido os melhores garotos do mundo, vulgo CNCO... chicos eu amo muito voces independente de tudo, Chris te amo se cuida pandinha, Erickin te amo saiba que eu te amo infinitamente, Joelito voce é o irmao que eu nunca tive eu nunca vou te esquecer te amo, Richuki obrigado por tudo pelos concelhos, por cada abraço demorado te amo, Zab obrigada por sempre ter me fazido sorrir nos dias cinzas.

Com muito amor Mia.

Sem querer uma gota de sangue cai sobre o papel, deixo a carta sobre a cama e volto para o banheiro onde engulo varios comprimidos misturados

Alguns segundos depois minha visao ja estava turva e do nada tudo ficou preto

Infelizmente por essa
Vcs nao esperavam

Bjs fuii

𝑴𝒚 𝑩𝒐𝒐 ✨ ᶜʰʳⁱˢ ᵛᵉˡᵉᶻOnde histórias criam vida. Descubra agora