67- Dando uma Surra

556 43 3
                                    

《Josh》

10 de Abril de 2020_

_Instituto De Treinamento Inumano Entertainmet XIX_

Logo que chegamos no Instituto fui ver como estavam meus amigos, estavam todos muito machucados, desanimados e frustados. Eu sentia o medo que vinham deles, olhei para Noah ao meu lado que respirou fundo como se estivesse desistindo. Logo percebi que Savannah não estava lá então decido a procurar, não sabia o que dizer a eles, todos estavam acabados mas eu era a esperança e não fazia a mínima ideia de como fazer com que a minha equipe, a minha família, ori grupo se levantasse, eu não sabia nem por onde começar porém eu tinha certeza que iria fazer isso, mesmo que tenha que resgatar um por um para vencer essa batalha.

Procuro Savannah em seu quarto e não a encontro então vou a o ligar onde ela mais ama estar, na sala de controle. Chego lá e vejo quê seus ferimentos eram brancos como neve e tinham um brilho próprio. Me aproximo dela a olhando e por mais que esteja sentindo dor se fazia de forte, eu admiro essa força que ela tem, eu tenho sorte de ter ela na equipe na verdade todos temos sorte.

-Esta bem feio né?- ela fala comigo

-Esses machucados brilhando igual cristais de gelo? Você ta brincando? Isso é incrível!- falo com ela e logo puxo a cadeira e me sento ao lado dela- Como você está? Deixa eu ver isso aqui!- falo com ela

- Não é nada de mais, eu nem estou sentindo muita dor! Eles ja estao cicatrizando, mas ficam soltando esse líquido que ao contato com o ar ele começa a brilhar, eu estou bem- ela fala e me levanto e vou até um pequeno armário e pego um kit médico com algumas gazes e soros fisiológico. Encharco as gazes com o soro e passo em seu rosto

-Aih- ela fala suave tentando segurar a dor

- Achei que não estava sentindo dor!- falo com ela

- Eu não posso sentir dor, eu mal entrei no grupo e isso aqui para mim é um sonho, então não vou desistir, mesmo que tenha que lutar sozinha para trazer todos de volta?- ela fala mexendo em um dos computadores

-Ei, olhe para mim!- falo com ela que me olha nos olhos- Você não está sozinha, eu estou aqui para cuidar de todos, inclusive Any, nos iremos regatear ela, mas para isso preciso saber de tudo o que aconteceu!- falo com Savannah

-Bom, depois que você foi para o hospital, eu encontrei evidências de que Any estaría na Síria e realmente estava certa, fomos para lá bem rápido mas ficamos dois dias a procurando até que encontramos, não a Any mas sim alguma coisa que estava dentro dela controlando todo seu corpo e seus poderes....

Flashback on...

Savannah (3 de abril de 2020)

Logo após de chegarmos na Síria e fazermos uma ronda pela cidade encontramos uma mansão completamente destruída, então logo percebemos que era obra de Any, mas não havia nada lá, não havia mais ninguém, todas as evidências e pistas de onde ela poderia estar desapareceu. Então todos fomos para uma casa onde ninguém nos reconheceriam. Noah e Kyle ficaram no hospital com Josh se caso ele acordasse, o Noah se recusou a vir e disse que do sairia do lado do Josh morto então o deixamos lá, foi ate melhor pois todos precisamos estar de cabeça fria, Noah estaria com sua mente a milhas por horas.

(5 de Abril de 2020)

Passamos dois dias investigando cada lugar secreto desse lugar mas toda pista que conseguíamos quando íamos tentar descobrir algo as pessoas se matavam para não passar informações, isso tudo é muito bizarro até que um dia Any apareceu, ou eu achava que era Any!.

When I met you- BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora