Ultimamente Payton e eu brigavamos muito, e no momento estava brigando por uma falta de entendimento, haviaa contando que possivelmente estava grávida, e ele disse:
-Vamo ter que fazer o teste do DNA- só que ele não queria da ao entender que o filho não erra dele, ele se expressou errado pois estava nervoso e não sabia muito bem o que fazer, te leva pra hostipal ou algo do tipo, e acabou soltando essa.
- Que? Você ta duvidando que o filho é seu?!!
-Não meu amor, eu não duvido de você e apenas por segurança, mas se- não esperei ele se justificar e corto ele dizendo.
-MAS NADA, ACABOU TUDO! VOU ABOTAR... MENTIRA VOU NÃO, NÃO VOU FAZER ISSO PORQUE VOCÊ NÃO CONFIA SUFICIENTE EM MIM, ALIÁS, ESSA CRIANÇA NÃO TEM CULPA DE NADA.
-EU QUERO A CRIANÇA, O QUE TA ACONTECENDO S/N, EU NUNCA DISSE QUE NÃO ASSUMIRIA A CRIANÇA, PORQUE EU AMO VOCÊ QUALQUER FRUTO QUE VIER DE VOCÊ.
-MENTIRA, VOCÊ NUNCA ME FALOU ISSO NA CARA, PORQUE TA FALANDO AGORA?!
-PORQUE EU TIVE MEDO. PORRA EU TE AMO.
-Ta vendo?!É por isso que eu não acredito no amor! Ele só serve pra machucar. Você só serve pra mim machucar.-s/N disse se sentando na cama.
-Ok, talvez não devemos continuar com isso. Talvez não devemos continuar nos machucando.
-Devimos ter decidido isso antes, antes de me apegar, me apaixonar, antes de tudo,Antes de me machucar.Uau, lembra quando você me perguntou pq tenho medo, isso aqui que é meu medo. Obrigada por estragar algo que nem existia.
-Nem existia?
-Fala sério, Tudo não se passou de um faz de conta, é pq isso que não tá dando certo.
-Para! Para de falar merda, você sabe que isso foi mais intenso que qualquer história de filme clichê.
-Não somos pessoas certas pra ficar junto,Tá tudo dando errado desde do começo, Eu não aguento mais te que esperar. É melhor acabar logo esse "algo" antes que só machuque mais. Eu tô cansada de me apaixonar por pessoas erradas.
-Porque somos perfeitamente errados um pro outro, mas eu te amo, e não me importaria em te esperar até quando estiver pronta,
Mesmo que isso pareça um erro.-Não vou dizer que tudo que aconteceu foi erro, Foi um erro que eu gostei até um certo ponto. Tudo nessa vida tem um limite, e eu já cheguei no meu.
-Ok, não era isso que eu queria, mas eu aceito, eu te entendo e não podemos mais.
-E você acha que era isso que EU queria??
-O que você quer q eu diga? Eu entendo que você chegou no seu limite, entendo que você está se machucando. E o que você quer?
-Eu não sei que merda que eu quero. Eu só não quero que VOCÊ seja mais um motivo pra mim chorar.
-Então esse é o fim?
-Não me faz tomar uma decisão difícil.
-Que porra, me diz o que você quer, não tô te entendendo, eu juro que tô tentando.
-Me diz o que você quer também, essa decisão não é só minha. Me fala pelo menos uma vez se sentir "medo" que merda tu acha, não é só eu que tenho que falar as coisa pllmds.
-Eu quero você!, Eu acho, que não quero te perder, Eu preciso de você meu bem.
-Eu acho que, Precisamos de um tempo,até ter certeza te tudo, antes de voltar para algo que possivelmente nos machuque novamente ou antes que acabe tudo de um vez.
-Certo, eu aceito de for melhor para nós dois.
Horrível, achei no bloco de notas de um tempo atrás...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 • 𝗧𝗶𝗸 𝗧𝗼𝗸 𝐈
Fanfiction𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 • Sejam bem vindos. ꒰ 🖇️ ꒱ . . . ► ooo. 𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸 • 𝐓𝐈𝐊 𝐓𝐈𝐊 I Iniciada: 10 • 09 • 2019 Terminada: 00 • 00 • 2020 Segundo livro disponível: Iniciada: / /2020 Terminada: / /202? #08 Tik Tok #10 Joey Birlem #12 Jos...