Senhor, ela tentou nos enganar e entrou a força, mais os guardas já irão colocar ela para fora .
- eu não falei com você, desapareça daqui mediatamente. - deu uma pausa, olhando em minha direção...
- E você venha até o meu escritório agora . - falou olhando pra mim
caminha de cabeça erguida pela casa, eu estava tentando não perder o controle da situação, fazendo tentando seguir à risca todos os exercícios que Gabriela me ensinou .
Entrei no escritório e uma chuva de lembranças bombardearam minha mente.
Vicent caminhou até sua mesa e se sentou. Eu caminhei firme e forte e me sentei na cadeira diante dele.
Vicent
aqui estava era no ponto A mulher que assombra mim a mulher que é meu dia e no mesmo medida. Exatamente ela estava muito diferente, afinal, quando a conheci ela era e hoje usa um jeans e camiseta, não está de salto, mas o cabelo longo solto e o seu rosto sem maquiagem preservando uma beleza natural e surreal.
Nos últimos anos, coloquei várias pessoas para serem meus olhos em tudo o quê se trata agora confesso que apresenta imaginei que ela fosse gastar todo dinheiro que eu lhe dei mas também achei que ela voltaria aqui para mim pedir mais dinheiro. Me enganei.
durante todo esse tempo ela somente sair para lugares essenciais. Nada de namorados, roupas, sapatos vírgulas joia sou nada do tipo .
Geovana Risso somente frequentado consultor de uma jovem que se colocar no ponto tudo que ela fazia indicava os sinais estranhos demais para mim . Ou ela conseguiu enganar a todos da máfia, ou ela realmente queria mudar.
por um lado vir no meu coração queria acreditar que ela deixasse o caminho do mal, por outro, eu tinha medo de que a minha filha me trocar por ela.
- O que faz aqui? - perguntei.
- Quero ver a minha filha- falou séria.
eu não falei nada pronto então, ela tirou um envelope da bolsa e colocou na mesa eu troquei nesse envelope sem saber do que se tratava, havia alguns papéis, o primeiro era o saldo da conta que era praticamente a mesma quantia que eu havia dado a ela .
o segundo documento era uma declaração médica da psicóloga dela neste, as informações positivas quanto ao comportamento de Geovana.
Dra Gabriela, orientava que as visitas deverão ser acompanhadas por algum outro parente ou um empregado de confiança, disse também que as visitas deveriam ser curtas e que o tempo seria alterado aos poucos. Ressaltou também que casou velho tem algum comportamento inapropriado, por parte de Geovana, a doutora deveria ser acionada imediatamente.
não tem dentro do envelope havia outro e volume, e quando retirei, não tem que eram fotos de todos os homens que seguiram Geovana até hoje.
- bom, como você pode perceber, eu não quero seu dinheiro, mas agradeço eternamente não só pelo que você fez por mim, como também o que fez pela nossa filha . - falou tranquila.
Eu nunca imaginei que essas duas palavras ( "Nossa filha")pudessem me desestabilizar tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICENT (Volume Único)
RomanceQuem é ele ? O mafioso mais frio que existe. Cometeu o seu primeiro assassinato aos 09 anos de idade. Por ter um pai com câncer, a sua iniciação começou muito antes dos costumes.Afinal, ele não deveria demostrar sentimentos. Ele seria o mais novo...