Capítulo 43

25.2K 2.4K 315
                                    

Vicent

Assim que Giovana virou as costas para sair, Lucy me abraçou e disse:

- Eu amo você papai, vamos brincar comigo?

Lucy sempre dizia que me amava, principalmente usando queria brincar. Giovanna parou de andar e virou em direção a nós, uma lágrima solitária desse do seu rosto e eu apenas notei isso, afinal, ela se virou rapidamente e saiu praticamente correndo.

Geovana

- Giovana, ela precisa de tempo, assim como você. Nós já conversamos e decidimos que iríamos tentar não é? - falou doutora Gabriela.

a sessão terminou e eu saí do consultório direto para minha casa ponto bem, ou apartamento simples que nem o básico para uma pessoa ponto tomei um longo banho e deixei as lágrimas caírem. A cena que eu via repetia-se constantemente, afinal, ver Vicent é Lucy juntos me fez pensar que ali não havia lugar para mim .

caminhei pelo apartamento de toalha e peguei os meus comprimidos. Agora só tomava 3 ... Mas, antes eu tomava mais de 10.

O meu celular vibrou. Era uma mensagem. Assim que abrir estava:

xxxxxx

Amanhã das 15:00 até às 16:00. Nem um minuto a mais.
ESTOU DE OLHO EM VOCÊ.

Ele estava certo em desconfiar de mim, afinal, eu machuquei muito, trair não só ele como também a famiglia.

...

Assim que o relógio no meu pulso marcou 15 horas o portão da casa se abriu e eu entrei. Uma segurança caminho até mim e me revistou. Assim que todo o procedimento terminou, a segurança caminhou comigo até o jardim onde Vicent estava com Lucy.

assim que eu me aproximei, notei que havia muitos brinquedos, bonecas e maquiagem.

- oi moça! Você sabia que eu tenho um salão? - perguntou a mim.

- Que legal, eu acho que preciso arrumar o cabelo. - falei entrando na brincadeira....

Após vários e vários penteados, Vicente apenas nos observava, então eu disse a Lucy:

- que tal um pouco de maquiagem? - perguntei a ela

- Você não precisa, já é bonita, né papai? - Perguntou Lucy a Vicent

Ele me olhou e os seus olhos ficaram ainda ainda mais escuros, lembrei de nos na cama e acho que não fui a única a lembrar, afinal, ele simplesmente disse:

- Está na hora de você ir embora- Falou me olhando com raiva.

...

hoje faz um mês que eu estou visitando Lucy. Não houve mais conversa entre eu e Vicent, a não ser o fato de  que ele fica me expulsando assim que horário acaba.

Hoje, combinei con lucy que iriamos fazer um bolo e apesar de achar que Vicent iria impedir, notei que ele apenas balançou a cabeça concordando, quando Lucy pediu.

- Pronto Lucy, agora vou colocar o bolo no fogo e Jajá vai ficar pronto. - falei para ela.

- Eba! Papai, eu já sou uma mocinha, já sei fazer um bolo! - Gritou Lucy batendo palmas.

Nesse momento eu lembrei que já estava na hora de ir embora e antes que Vicent me expulsase eu iria embora.

- Lucy amor, já está na hora de eu ir embora, depois você me diz como ficou o bolo, tudo bem? - perguntei

Ela me olhou e os seus olhos encheram de lágrimas...


VICENT (Volume Único)Onde histórias criam vida. Descubra agora