19/05/2020
______________________________________
Olá boa noite.A autora original dessa história é @HuskyWalker e o perfil dela pode ser encontrado no site da Fanfiction.Net. Todos os direitos reservados a ela.
Então nada nesse fanfic nós pertence, a não ser a tradução.
Ass: Angel & Isobel
______________________________________CAPÍTULO 1
Ele era muitas coisas.
Um menino.
Uma aberração.
Uma celebridade.
Um herói.
Um estranho.
Um mentiroso
E o mais novo: um assassino.
O que ele mais queria era ser Harry, apenas Harry. Ele se perguntou como seria poder sair lá fora sem que ninguém o reconhecesse.
Poderia ser apenas Harry James Potter, o único filho de James e Lilly Potter (anteriormente Evans).
Esse pensamento fez o garoto de quinze anos sorrir. Ele nunca seria apenas Harry. Mesmo sua família, com quem ele deveria passar mais umas férias de verão, não o via como Harry.
Para eles, ele era uma aberração.
Um anormal.
Alguém que ocupava espaço em sua casa e a quem preferia tratar como elfo doméstico, embora não soubesse o que ele era, em vez de vê-lo como parte da família.
Até a escola começar, ele nem sabia seu próprio nome. Quando a professora chamou Harry Potter, ninguém reagiu. Depois que todas as outras crianças foram chamadas, ele continuou esperando que alguém chamasse seu nome para poder sentar-se com as outras crianças.
A professora se ajoelhou na frente dele e pediu seu nome. Harry lembrou-se de olhá-la com seus estranhos olhos verdes e dizer. "Garoto."
Naquela noite, ele recebeu sua primeira grande surra. Mas não tinha sido a última.
Agora, com quinze anos, ele estava sentado sozinho no castelo chamado Hogwarts, olhando pela janela do seu quarto em sua cama na torre da Grifinória, uma das quatro casas do castelo.
Hogwarts era uma escola onde bruxas e bruxos podiam frequentar a partir dos onze anos. Lá, escondidos da visão dos trouxas, eles aprenderam sobre o mundo mágico.
Ele observou os outros estudantes irem para as carruagens que os levariam ao trem. De lá, eles iam para a estação em Londres, onde suas famílias aguardavam a chegada deles.
Ele recebeu ordens de ficar para trás, porque o diretor, Albus-maldito- Dumbledore, queria ter outra conversa com ele.
Harry bufou ao pensar nisso. Ele não tinha certeza se queria suportar outra dessas conversas. Desde que seu padrinho, Sirius Black, morreu, todos os professores o trataram como se ele fosse uma bomba pronta prestes a explodir se eles se mexessem ou dissessem uma única palavra errada. Depois do que aconteceu no escritório do diretor, ele não podia culpá-los por pensar assim.
Suspirando profundamente, Harry se levantou. Não importa o quanto ele queria evitar essa conversa, ele sabia que tinha que aparecer. Depois de tudo o que o diretor havia planejado para ele, alguém o escoltava para que ele pudesse passar mais um verão no mesmo inferno, também conhecido como Rua dos Alfeneiros, número 4, onde seus parentes moravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do começo ao começo - Tomarry
FanfictionHarry James Potter é enviado de volta no tempo por acidente. Na tentativa de mudar o futuro, ele adota Tom Marvolo Riddle, também conhecido como Voldemort. Ele será capaz de voltar ao futuro e se vingar ou encontrará uma família nas pessoas que nunc...