O começo

9 1 0
                                    

Eu consigo lembra a sensação das cordas em meus pulsos , e do exato momento em que entreguei totalmente o controle da minha vida nas mãos dele ,você conhece esse tipo de submissão, se entregar completamente ao seu Dom, viver pelo prazer dele ,existir por ele .

Seu corpo ja não e mais seu ,tudo e dele ,tudo e ele , tudo e pra ele , seu proposito e agradar ,seguir e obedecer sem nunca questionar , pode parecer meio mesquinho e ate triste , mas assim como eu existo para servir, ele existe para cuidar de mim ,somos como um quebra cabeça um encaixe perfeito ,danificados se completando .

Demorei muito tempo para perceber que meu proposito era ser dele ,a nossa historia não teve um começo feliz .

Eu conheci o meu mestre quando eu tinha 12 anos ,naquela época eu o chamava de ricardo meu irmão mais velho , eu fui adotada pela família dele com 8 anos ,mas so o conheci aos 12 quando ele voltou para casa depois de servir ao exercito , eu me apaixonei por ele quase de imediato , ele era lindo , ainda e....

Eramos inseparáveis , conseguimos construir uma amizade mesmo com uma diferença de idade de 10 anos , vivemos em harmonia ate eu completar 16 anos e começar a perceber que ele controlava todos os aspectos da minha vida .

Meus amigos , minhas roupas , minha alimentação , o horário em que eu deveria acordar e claro quando deveria voltar para casa , inclusive nossas brigas começaram por esse motivo , meu toque de recolher ... Meus pais não eram presentes , minha mãe renata era movida por festas e Rivotril , para ela eu era apenas uma decoração para sua casa um acessório para ser exibida , uma pobre menina negra que ela salvo do orfanato , ja meu pai marcos, era como um eco no vazio ,era ouvido mais nunca visto , era muito fechado , uma boa palavra para descrever a ele inascível.

Minha criação tinha ficado nas mãos de babas ate meu irmão voltar e assumir tudo , quando se tem 16 anos tudo e novo as sensações ,o mundo ,e o amor , eu queria sair conhecer o mundo me divertir com minhas amigas , me apaixonar , dar meu primeiro beijo , mas o ricardo tinha uma opinião diferente sobre o assunto ....

''_ você precisa me deixar viver ter minhas próprias experiencias ,me prender aqui ricardo so vai me fazer ter raiva de você ''

''_ Eu sei o que e melhor para você , esta sob minha responsabilidade , e vai fazer o que eu mandar , não existe discussão assunto acabado''

A situação ficou cada vez mais difícil ao ponto de nossa mãe intervir , ameaçando me mandar para um internato ,todo o amor que eu sentia pelo meu irmão aos poucos se tornou ódio , e passei a evitar-lo a todo custo , não falava com ele ,nem ficava no mesmo lugar que ele estivesse

Aos 17 arrumei um namorado ,em segredo e claro e foi ai que conheci uma parte nova e sombria do meu irmão ....

Foi em um domingo , o meu dia preferido da semana , era quando eu conseguia fugir para encontrar pablo meu namorado , tínhamos um esquema todo domingo as 23 horas eu ia para casa da piscina e esperava por ele , era uma coisa inocente , conversávamos sobre todos os assuntos ,ele me contava sobre sua semana e no final da noite me dava um beijo , eu estava apaixonada ,ele era como uma brisa de ar fresco no verão ,era um ponto de paz na minha vida conturbada .

Sabe aquela sensação que algo esta errado , nesse domingo em especial eu acordei me sentindo assim , meio estranha sentido um clima ruim no ar , ignorei essa sensação e segui com a minha rotina normal, esperei ansiosa o horário de encontrar com pablo , as 23 horas sai do meu quarto me esgueirando ate a cozinha peguei a porta lateral e sai para o quintal , fui em direção a casa da piscina entrei e esperei por ele .

Apenas 5 minutos depois ele chegou , abriu o sorriso mais sincero e lindo pra mim abriu os braços pedindo por um abraço , sem nem pensar me joguei nele , o único lugar em que eu encontrava paz era em sua companhia...

''_ Eu senti tanto a sua falta , não consigo mais ficar longe de você liz "

"_ Eu sei , senti saudades também, as coisas tem sido complicadas na mansão , o ricardo anda cada vez mais tirano , por isso não consegui nem te dar um oi durante a semana''

"_ Imagino a cara dele quando descobrir que você esta namorando o filho da cozinheira, não vou mentir ele me assusta muito , mas tudo vale a pena se for pra ficar com você''

''_ Não quero falar mais sobre ele , so ficar com você e aproveitar esse nosso tempinho juntos ''

Conversamos ate quase 1 da manhã ,e como de costume na hora de se despedir nos beijamos , ele saiu primeiro da casinha e foi em direção ao alojamento dos funcionários , eu sai alguns minutos depois e segui para a cozinha da mansão entrei pela porta lateral , estava subindo as escadas para minha suite , quando pelo canto do olho notei uma sombra , apresei o passo e antes de conseguir chegar no meu quarto fui jogada na parede por uma força descomunal , tudo que eu consegui enxergar era o meu irmão e ele estava muito bravo ...

''_ Que merda você acha que esta fazendo , se pegando por ai com os funcionários ,se portando como uma vadia barata, eu te criei melhor que isso , te criei para ser respeitada , mais se você que ser tratada como uma puta eu vou te dar exatamente o que você quer sua ...."

Antes que ele pudesse terminar os insultos nosso pai o interrompeu.

''_ RICARDO , você esta ficando louco ? Elizabeth vai para o seu quarto amanhã conversaremos sobre esse namoro inconveniente, você ricardo va agora para meu escritório , agora ricardo nao vou falar de novo ''

Antes que meu pai terminasse de falar eu ja estava entrando no meu quarto , so me restava esperar pelo próximo dia e rezar para que a mãe de pablo não fosse despedida.

Infelizmente ela foi despedida antes mesmo de amanhecer , nunca mais vi nenhum dos dois ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The darkOnde histórias criam vida. Descubra agora