Sejam Bem-Vindos e Bem-Vindas ao mundo bruxo de
Lufanos e Sonserinos (não) se misturam.
Aqui você vai encontrar um lufano Francês bem apaixonadinho por um Sonserino que só gosta dele mesmo (heheh)
Muito clichê e muito açúcar. Espero que gostem dessa aventura de amor entre esses dois e aproveitem bastante!!
ღ Múscia Tema dos Jikooks de LSNSM ღ
''' I don't wanna lie no more
I don't wanna hide no more
What I found in you is so real
I don't wanna hide no moreI
don't wanna lie no more
Now that I found you ''
— [☼] algumas informações:
— A história se passa em Hogwarts, tendo Jimin com 19 anos e Jungkook com 19 anos.
— Os outros membros também estão na história e tem suas casas! Eles são melhores amigos, apesar de não pertencerem a mesma casa de Hogwarts.
— A fanfic tem muita referência a Harry Potter! Principalmente ao filme ''Cálice de Fogo''.
— [☼] Conheça os personagens que fazem parte desta história.
✩ Park Jimin ✩
➳ Jimin tem 19 anos e está cursando seu último ano de Hogwarts! Ele é da casa Sonserina assim como todos os seus familiares. Os Parks vem de uma família de sangue puro.
➳ Ele ama ir toda vez que o outono acaba para começar o inverno, ver o salgueiro lutador trocar de folha sozinho.
➳ Jimin gosta de livros, estudo das poções e defesa contra as artes das trevas, ele deseja ser um dia professor de poções de Hogwarts.
➳ Seu animal é um ratinho branco que ele ama como companhia.
➳ Ele ama muito um certo bruxo de vestes amarelas com um texugo no brasão.
✸ Jeon Jeongguk ✸
➸ JungKook também tem 19 anos e está cursando o seu último ano em Hogwarts. Ele é da casa da Lufa-Lufa, sendo o primeiro da sua família a entrar em tal casa. Sua mãe trabalha no Ministério da Magia Francês e seu pai é trouxa.
➸ JungKook é batedor do time de quadribol da lufa lufa.
➸ Ele gosta de ir até o lago negro e escutar as ninfas cantando, mas além disso, gosta de passar o tempo com seus amigos.
➸ JungKook ama estudar as criaturas mágicas e pretende virar um Newt Scamander da vida e conhecer o mundo para estudar elas.
➸ Seu animal é um gatinho amarelo de heterocromia, azul e verde.
➸ Ele morre de amor por um bruxinho de cabelo loirinho e vestes verde.
✧✧
➤ Esses são os personagens principais que fazem parte dessa história fofinha. Os outros vocês vão conhecer se ler u-u
➤ Tenham carinho por ela e boa leitura para vocês!!!
✦ Malfeito, Feito! ✦
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lufanos e Sonserinos (não) se misturam • jjk + pjm •
Fantasy[CONCLUÍDA] O Lufano Jeon Jeongguk, era o modelo exemplo de qualquer outro bruxo ao redor do castelo de Hogwarts. Calmo, amigo, inteligente e que nunca se meteu em encrenca desde que chegou na escola. Era algo normal você ver Jeongguk estudando na b...