Avisos!

116 10 1
                                    


➯ A fanfic será retratada nos anos 1500, onde a pirataria era uma "moda" em todos os continentes.

➯ Continentes, países, estados e cidades que terá na fanfic serão nomeados por algumas ilhas, até mesmo criado por mim ou nome de bairros. 

➯Além de romance também tem ficção histórica.

➯ Continentes: MainLand (Europa), Zentage ( América) e Mapo (Ásia)

➯ Países: Linsk (Reino do Jimin), Skye (Reino do Lucius), Eubeia (Reino da Serafina), Simi (Reino do Cedric), Hvar (Reino do Edmundo) e o Ítaco (Reino da Winry).

➯Não irei dizer quais são as posições de dominador e submisso para voces não lerem minha fanfic com essa intenção.

 ➯ Irei retratar problemas psicológicos. Quando tiver em algum capítulo irei avisar para não dar gatilho em algumas pessoas.

➯ Talvez irei fazer contas do Jungkook e Jimin no twitter para eles interagirem com vocês, vou fazer uma enquete no meu fc no twitter (@gcfmarte).

➯ Irei indicar músicas de acordo com o que acontece na história.

➯ A fanfic terá muitos conflitos, muitas mortes e assassinatos.

➯ A raposa (🦊) é quando o Jimin que narra o capítulo e quando é uma onda (🌊) é o Jungkook que narra.

➯ Além de jikook, terá o casal segundário vhope.

➯  #MarEnRosas🌊🌹

➯ Apesar de ter muitos momentos tristes, não é uma sad!fic. Está mais para o drama.

➯ Votos e comentários me incentivam mais ainda a fazer, então agradeço se fizer isso.

e Boa leitura!

Piracy Gold • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora