Clouds - Por favor, apenas me diga que você está bem, você está bem em cima no céu. Rindo, sorrindo, olhando para baixo dizendo um dia nos encontraremos nas nuvens? Lá em cima, nas nuvens.
Before the sun sets - Eu estou me acostumando com isso agora? Apenas segurando as promessas restantes.Look What Made Me Do - Eu não gosto dos seus joguinhos
Não gosto desse seu palco inclinado
O papel que você me fez interpretar
De tola, não, eu não gosto de você.Play with fire - Insano, por dentro, o perigo me deixa louco
Não consigo me ajudar, tenho segredos que não posso dizer
Eu amo o cheiro da gasolina.White Flag - Jogando ousar e nunca farei. Tenho que ficar de olho em você. A paciência está ficando curta. Promessas quebradas novamente, que pecado.
🦊
"Três membros da Família Real morreram em um conflito marítimo na guerra contra Skye."
Sim, por causa dessa guerra, em razão de território, acabei perdendo meus pais e meu irmão, Seokjin. Como lidei com isso? Bem, eu escondia o que sentia do meu melhor amigo, Kim Taehyung.
Às vezes, simplesmente explodia de raiva, tinha alucinações, medo de perder mais alguém e ataques de pânico. Havia um sentimento de culpa se acumulando dentro de mim apesar de eu não ter feito nada de errado. Apenas me sentia, e ainda sinto, triste por não ter aproveitado melhor o tempo com eles. Me isolei totalmente durante as duas semanas de luto até a coroação. Foi o máximo de tempo que o Parlamento me concedeu, pois o Estado ainda estava em caos. Não conseguia mais dormir devido aos meus pesadelos, sempre acordava gritando e espantando todo mundo.
Não sabia como resolver as questões econômicas e políticas do meu país. Não fazia a mínima ideia de como reunir coragem para sentar no trono de meu pai sem soltar uma lágrima sequer.
Observei os corpos deles sendo cremados para logo após serem jogados no mar, o meu maior inimigo.
Em todo lugar que eu via, havia pessoas falando sobre o acontecido e jornais relatando o fato. Comentários sobre minha pessoa, que não tinha ido para a guerra por apresentar uma idade nova demais, também eram muito comuns. Me consideravam uma pessoa ingênua, porém estavam bem equivocados.
Eu, Park Jimin, aos meus 19 anos tive que arrumar a bagunça que foi deixada por meus pais e meu irmão mais velho após a grande guerra entre Skye e Linsk, pois apesar de Linsk ter ganhado, em toda guerra ambos países saem perdendo.
Havia crise na política, na economia, no ensino, na saúde, em tudo que se pode imaginar. Mesmo sendo um homem indeciso acabei tendo muita sorte e consegui cessar com esse impasse em apenas dois anos.
Após reerguer o Estado, passei por conflitos com meu primo, Yuki, por motivos de ele ser meu sucessor legítimo. Não prezei por tal ideia, logo trocando cartas e maquinações políticas. Yuki era alguém difícil de derrubar ou calar por ser uma pessoa maquiavélica, assim como a mim após o trauma de perder a minha família. Eu o desprezava. Ele não teve nenhuma consideração quando meus familiares morreram, só faltou gargalhar no enterro e falar que tudo que eu estava sentindo era drama. Aquilo me irritou com todas as forças, em um nível de ficar com sangue nos olhos
Pensei em milhares formas em fazer algo com o mesmo para ameaçá-lo e ele nunca mais me enfurecer novamente, mas todas tentativas resultaram em fracasso. Além de ter que lidar com as provocações de Skye, o reino inimigo que a qualquer momento poderia iniciar um ataque. Porém meus homens já estavam preparados com bastante armamento: cavalaria, arcos e flechas, lanças, porretes, machados, catapultas, àrietes e facas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piracy Gold • jjk + pjm
RomanceBem vindo a época dourada da pirataria dos anos 1500 onde retrata o Park Jimin - um Rei maquiavélico - e o Jeon Jungkook - o capitão das explorações marítima -, um romance intenso e proibido, com vários desafios a enfrentar, mágoas do passado, confl...