NO MEU QUARTO.....nosh

3.1K 33 40
                                    

{Noah pov}
Era um dia normal estava chovendo
É eu e o josh estávamos assistindo
Filme até que josh faz uma pergunta:
-amor ta um tédio né (olhou ele com uma cara de safado)

-Amor não!(mais era tarde demais ele já estava apertando a minha bunda)

-A vai vida eu sei que vc quer ? (Disse josh com segundas intenções)

-A-mor nã............

Era tarde demais para o pequeno o mais velho interrompeu a fala dele com um beijo ferroz e com tesão
Fazendo o mais novo subir em cima dele josh estava rocando a sua ereção
Na entrada do mais novo.

-noah vc esta me deixando louco sabia !(o mais velho fala com uma cara de tesão)

-Joshua essa e a intenção ( falou o mais novo com uma cara de provocação)

-noah se não me provoca (falou com uma cara de mal)

-A é se não se vai fazer oq comigo em ?( falou com cara de safado)

-se quer ver ne ? (Dizia josh tiraram a sua camisa

Depois de uma tempo deles ficarem se beijando noah desce o beijo para o tanquinho mordendo cada gominho de josh e o mais velho gemia de prazer até que chego na calça do mais velho e começo a tira-la devagar.

-noah se quer me torturar né(diz ele mordendo os labios)

-josh vc nem viu oq e tortura ainda (olho com uma cara de pervertido)

Quando noah termina de tirar a calça e a cueca de josh ve seu membro em pre-gozo. Noah lambe cada centímetro da vassoura de josh o mesmo fazendo tortura de baixo pra cima e cima pra baixa até que noah pega o membro de josh e poe na boca o fazendo josh da um grito de prazer e noah continuou chupando.

-no-ah eu vo-u go-zar(disse o mais velho)

-a não vai mesmo quero te sentir ainda dentro de mim .

Josh colocou o menor na cama de 4 e começou a lamber o anus rosado de noah ate que noah

-Joshua me fode logo quero ter vc dentro de mim me engravida.

-ae né se quer eu dentro de vc safada em (bate na bunda do noah)


-a-mor me fode fundo e forte me faça seu só seu (disse noah gemendo)

Sem pensar josh entra com tudo é

-aiiiiiii puta que pariu Joshua aiiiii (disse noah gritando)

-vai noah geme pro seu daddy gostoso geme vai ( metia muitos tapas na bundo do seu namorado)

Noah Ja estava gritando tao alto que os vizinhos ouviram mais isso não atrapalhou a nossa tranza

-amor eu não vou aguentar meu cuzinho Ja ta ate arrombado de tanto que se meteu forte ne mim( disse o mais novo)

-aguenta mais um pouquinho só vai (disse o mais velho)

Noah aguentou ate Joshua gozar dentro dele e eles acabaram dormindo grudadinhos e ainda com josh dentro de noah

Ola gente segundo capitulo da one shots estão gostando me falam





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hots Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora