missão

100 4 0
                                    

Sarada on

E lá estava eu , mais uma vez indo em direção à saída da aldeia para ir cumprir mais uma missão após as brigas com meus pais , poxa , se ele pode treinar o Boruto por que não pode me treinar também? Sei que eu já sou e sempre serei considerada uma ninja bastante forte por causa das minhas habilidades , mas o que custa ele me ensinar mais algumas coisas para que eu me tornei ainda mais forte!?.

Aff ,quem ele pensa que é pra me tratar assim!?, tudo o que eu queria era que ele me ajuda - se a treinar algumas coisas novas , mas não ,ele não pode me ensinar por que ainda não está na hora de eu saber certas coisas , mas que droga! , não estou pedindo que me conte um segredo nacional como aqueles que nem uma das aldeias possa ou deva falar sobre o assunto. Será que é pedir demais!? Eu só quero aprender mais alguns Jutsus do clã Uchiha , oras essa , eu também sou uma Uchiha então por que eu não posso saber se certas coisas?.

-- EI Sarada está me ouvindo!?. -- Perguntou o sensei pelo fone , me tirando de meus devaneios mais uma vez naquele dia , eles são assim sempre momentâneos e não consigo os conter as vezes . --- Sarada... se não estiver se sentindo bem, é melhor avisar agora , já que depois não teremos como nos comunicar , até que você complete a missão. --- Ditou firme.

-- Não se preocupe , estou bem , terminar isso vai ser fácil demais, afinal , eu só tenho que capturar ele não é mesmo?. -- Falei em tom de deboche rindo a o terminar.

-- Claro , claro , nunca duvidei disso. -- ironizou -- só tome cuidado.

Ele desligou na minha cara , droga , só o que me faltava , aff , que raiva. Vou me apressar quanto antes eu terminar essa missão melhor.
Comecei a adentrar a floresta indo para a aldeia da areia até que acabo voltando a dar atenção a meus devaneios.

                    Flashback on

      Até que enfim terminei , agora é só deixar tudo do jeitinho que estava que ninguém sequer vai perceber que eu estive aqui. . .

      -- O que você está fazendo aqui Sarada?!.-- Meu pai gritou irritado assim que entrou na sala e me avistou ali.

-- Papai. Eu... eu só estava de passagem e resolvi vim visitar Templo . --  Falei rapidamente tentando esconder meu nervosismo ao ser pega no flagra.

-- Vou perguntar mais uma vez!. O que você está fazendo aqui?. -- Falou com calma tentando ocultar sua raiva ao me ver ali mexendo em suas coisas.
-- Quantas vezes eu já te disse pra não vir até aqui?. -- terminou de falar ao se aproximar de mim.

-- Desculpa. Eu só queria treinar um pouco... é... tipo algumas coisas novas achei que iria encontrar algumas coisas aqui que pudessem me ajudar. -- Falei e suspirei fundo desistindo de tentar mentir afinal ele sempre descobre mesmo.

-- Vamos embora. Vou te levar até em casa e espero que você não volte aqui nunca mais. -- ditou ríspido me dando as costas então comecei a seguir ele até em casa.

[...]

-- Vou pro meu quarto. E não , eu não estou com fome. -- Disse enquanto ia para o meu quarto , se eu estava triste? Não , talvez , eu só esteja um pouco... decepcionada.

As vezes eu só queria saber o por que dele ser assim tão frio as vezes , mas sei de que talvez ninguém queira falar disso , principalmente as pessoas que realmente conhecem o meu pai.

-- Sakura eu já disse que não quero que ela se envolva nisso sabe como é perigoso. -- Meu pai falava suplicante no andar de baixo porém daqui do meu quarto eu sempre pude ouvir tudo.

-- Eu sei Sasuke. Mas você sabe que , quanto mais tentar esconder mais ela vai investigar procurando por respostas e uma hora ou outra ela vai encontrar , você sabe disso. -- Disse depois de um tempo dando um fim nessa conversa.

-- Sim. Você está certa e eu mesmo vou contar toda a verdade a ela e treina-lá só que não agora ela ainda é muito nova pra tudo isso ok.-- Falou isso e logo em seguida ouvi o barulho da porta batendo.

                   Flashback off

[...]

Estava tão distraída que nem percebi que alguém se aproximava até que quase fui atingida por uma kunai.

-- Ora, ora , parece que eu errei.--Falou irônico me encarando com um sorriso sinistro.

-- Quem é você?. E o que você quer?.
-- perguntei com raiva afinal não estou muito bem humorada hoje.

Ele apenas riu voltando a me atacar me fazendo desviar de seus ataques pra logo em seguida ativar meu Sharingan e começar a ataca-lo.

-- Pobre criança , isso é tudo o que você sabe!?. -- começou a rir depois de dizer isso o que me irritou ainda mais me fazendo ataca-lo de novo.

--  Shanaro. -- Gritei ao acerta um soco direito na cara dele o fazendo voar longe porém ele logo se estabilizou.

-- Que decepcionante ,  será que você é mesmo filha do Sasuke? , Agora entendo o porque dele esconder o fato de ter uma filha , deve ser muito vergonhoso pra ele ter uma fracote como filha. -- debochou e começou a correr então comecei a seguir ele.

-- volte aqui seu idiota!. -- Falei raivosa , se sou uma pessoa explosiva?  Sim, eu sou e ele acabou de jogar um balde de vinagre em cima de um ferimento meu que ainda está aberto. Agora que ature as consequências.

Comecei a perceguir ele até que acabei adentrando cada vez mais a floresta indo em uma direção desconhecida por mim , se é arriscado perseguir um estranho encapuzado que sabe bastante sobre você por um caminho desconhecido? , sim é óbvio que é arriscado. Mas se eu me importo?. Não , nem um pouco , afinal , eu sou Uchiha Sarada e a única coisa que é mais forte do que eu , sem duvida é a minha curiosidade junto da minha raiva.

Continuei o perceguindo até que acabei o perdendo de vista , ao avistar em minha frente uma caverna escura  e com vários símbolos nela. Então movida pelo impulso comecei a adentrar pela mesma e assim que dei meu primeiro passo adentrando a mesma a abertura da caverna se fechou em uma barreira de Chakra.

[...]

Depois de andar por algumas horas , acabei entrando em uma sala e de novo avistei um monte de símbolos estranhos , porém , essa sala era diferente das outras , nesta aqui possui espelhos por todos os lados e no Centro da sala tem algo escrito que pude entender que talvez seja um enigma.

-- Se os seus olhos são o reflexo de sua alma , então ao olhar para mim você verá quem você é. Então quem sou eu?. -- comecei a ler o que estava escrito em voz alta , mas o que isso quer dizer? estranho... Peraí.

Comecei a olhar para os lados e tudo o que vi foi o meu reflexo olhando pra mim  em cada um daqueles espelhos , e comecei a pensar.
Me aproximei do centro da sala , e avistei um enorme espelho em minha frente junto de uma caneta , será , que eu preciso escrever minha resposta pra poder sair daqui?.

Encarei meu reflexo no espelho e fixei meu olhar em minha aparência , chega a ser engraçado com o quanto eu sou parecida com meu pai , tirando a testa que herdei da minha mãe , aff , porque minha mãe tinha que me deixar de herança uma testa tão grande?, porém  os cabelos negros e lisos , a personalidade e principalmente os olhos . . .

-- Peraí , meus olhos... -- comecei a olhar dentro dos meus olhos e tudo o que vi foi meu reflexo , será que a resposta é... -- Você sou eu?!. -- vi o espelhos brilhar e instantaneamente peguei a caneta e escrevi a resposta me sentindo atraída pela minha própria imagem.-- Você é o meu reflexo. -- escrevi então os espelhos começaram a trincar e quebraram e caíram-se os pedaços no chão.

Com o susto que levei dos espelhos se quebrando acabei me afastando do espelho principal que continuava intacto e vi meu reflexo sorrir no mesmo. Mas não durou muito , pois do chão de abriu uma porta e eu acabei caindo no mesmo por ainda estar meio hipnotizada com meu reflexo.
     
Então senti tudo a o meu redor começar a girar até que minha visão escureceu e eu não vi mais nada.

   " Entenda De uma vez por toda Sarada quanto for matar alguém ataque pelas costas nunca em hipótese alguma olhe nos olhos da pessoa que você deve matar porque . . ."

" Porque quando você olha nos olhos de alguém você vê o seu reflexo e tenho certeza que você não vai querer matar a si mesma "

Continua?.

De Volta Para O Passado Onde histórias criam vida. Descubra agora