" Ei , idiota , acorde , ACORDE.!"
-- O que o que aconteceu? , onde , onde estou?. Me perguntei , como se alguém pudesse me responder.
Escuro , está escuro aqui. Olhei ao meu redor , percebendo que , estou deitada em uma mesa de pedra , então levantei rapidamente ao ouvir uma risada.
" Vamos , sarada , se recomponha , não temos tempo pra isso você precisa acordar , apure , você está correndo perigo , ACORDE!."
-- QUEM É VOCÊ?!.--perguntei ao me levantar rapidamente após ter me lembrado de tudo o que aconteceu.
vendo que , ainda estou na caverna , comecei a olhar mais atentamente , e então notei que estou sozinha desta vez , mas , então , quem foi que disse aquilo?. Estranho , muito estranho , eu sei muito bem o que eu ouvi , alguém disse que eu estou correndo perigo!.
O que está acontecendo? , por que , tudo está ficando tão claro! , não consigo ver nada. Comecei a sentir meu corpo ficar mole então apaguei.
" Tão teimosa , por que não pode seguir pelo menos uma única ordem desta vez em? , lembre-se que você tem uma missão a completar."
" Aqueles que resolvem abandonar uma missão foram considerados escória , porém , aqueles que abandonaram seus amigos , foram considerados pior do que a escória.
E então , Sarada , o que você vai decidir Ser?."[...]
Comecei a ouvir o canto dos pássaros, e não demorou muito para que eu começasse a sentir um incômodo em meus olhos , me sentei , e comecei a olhar ao meu redor com dificuldade , por ter recém acordado , me levantei , surpresa ao notar que estou em uma floresta perto de um rio. Mas como eu vim parar aqui?.
-- Ei , menina , quem é você?, e o que está fazendo aqui?.-- Perguntou um homem , que pela máscara que usava eu reconheci que ele é um anbu.
Não o respondi , apenas me escondi , afinal , não sou burra , e apesar da máscara anbu , ele não está usando o uniforme atual que eles usam. Não demorou muito pra que ele começasse a me procurar então então utilizei meu jutsu de transparência e ocultei meu Chakra para que ninguém conseguisse me localizar por ele.
E não demorou muito , para que ele desistisse de me encontrar , eu apenas ouvi ele anunciar no rádio que avia encontrado uma garota estranha na floresta , mas que avia a perdido , oras essas , estranha? , eu ? , ele só pode estar de brincadeira comigo francamente mas enfim ele apenas afirmou algo ainda falando no rádio e depois foi embora , então pude começar a dar uma olhada para poder me localizar e saber onde eu estou.
[...]
Depois de andar por algumas horas , finalmente cheguei na entrada de uma aldeia , ela é tão parecida com a aldeia da folha , mas tão diferente ao mesmo tempo. Continuei observando a entrada da aldeia , até que ouvi um estrondo , provavelmente deve ter alguém lutando aqui perto , acho melhor dar uma espiada vai que é aquele idiota que eu estava perseguindo.
Fui o mais rápido que pude até o local em que ouve o estrondo que é um pouco afastado da aldeia e acabei me surpreendendo com o que vi , era ele de novo , mas dessa vez ele não estava sozinho , o cara encapuzado que eu estava perseguindo antes de vim parar aqui , e ele esta acompanhando um otsutsuki.
Surpresa com tudo isso acabei me desequilibrando e por pouco não cai ao sentir o chão tremer , e alguns caixões surgirem do chão , após os portais que estavam abertos no céu se fecharem , sorte que eu não estava em uma altura muito alta então pude continuar escondida apenas observando o que estava acontecendo ali.
Vários ninjas os rodearam e começaram a atacar o otsutsuki e seu ajudante , mas era em vão , pois nenhum ataque estava funcionando , até que o terceiro Hokage Hiruzen Sarutobi apareceu , porém assim que o Hokage se aprocimou o otsutsuki logo abriu um portal e fugiu pelo mesmo levando seu ajudante junto , porém antes de partir pude notar ele olhar em minha direção e sorrir como se desde o começo ele tive-se notado a minha presença ali.
Mas , para a minha surpresa , a situação não acabou por aí , já que assim que eles partiram os caixões começaram a tremer e logo em seguida se abriram assim revelando que quem estava ali dentro era o corpo dos Hokages que agora haviam sido ressuscitados , fazendo com que todos ali mostrassem sua surpresa , ao ver o que aqueles dois haviam feito.
Tive que agir rápido para poder desviar do ataque repentino de várias shurikens que recebi pelas costas mas usando meu sharingan consegui desviar de todas , porém , com isso acabei chamando a atenção dos demais presentes naquele lugar que me olharam espantados com a minha presença ali.
Não tive muito tempo pra prestar mais atenção nas pessoas ao meu redor , pois logo voltei a ser atacada , então comecei a prestar atenção de onde vinha os ataques , me deparando com uma versão mais nova do meu pai , junto de mais três homens , em suas vestes avia o símbolo do clã Uchiha , então não duvido de que sejam membros do clã uchiha.
Desferi alguns ataques em alguns anbus que me atacaram , e acabei jogando eles longe , os fazendo perder a consciência , então comecei a correr tentado me afastar o máximo daquele lugar , até que cheguei em uma área que estava deserta , mais que assim fiquei no Centro da área fui cercada novamente por ninjas anbus e não demorou muito para que a versão adolescente do meu pai aparece junto de outro ninja.
-- Droga!.-- Falei baixo ao ser cercada por vários ninjas , que me olhavam um tanto curiosos e alguns com ódio.
-- Quem é você?.-- Perguntou meu pai após impedir que alguns ninjas anbus de me atacar.
-- É ela... , ela é a menina de que eu havia visto hoje mais cedo. -- Disse o anbu que havia me perseguido mais cedo.
Preciso pensar em algo e rápido , não posso continuar aqui. Comecei a olhar para os lados , então tudo o que vi , foi que eu realmente estava cercada , até que um plano surgiu em minha mente , só espero que de certo.
Com cuidado aproximei minha mão da minha mini-mala shinobi e pequei uma das minha bombas de fumaça e joguei rapidamente no chão criando assim uma cortina de fumaça ao meu redor antes que eles pudessem voltar a me atacar.
Assim que acabei sendo coberta por fumaça , pude ouvi eles começarem a se mover , prontos pra me atacar , porém , fui mais rápida e fiz os sinais de mãos.
-- Jutsu oculto da névoa sangrenta , névoa de sangue. -- Falei então ao meu redor surgiu um nevoeiro vermelho na cor de sangue então não demorou muito pra mim sentir meu Chakra começar a ser sugado pela mesma conforme a névoa ia retirando o chakra de meus oponentes também , é eu preciso sair daqui e rápido.
Me aproveitei da distração deles , para usar o Jutsu de transformação , e me transformar em um anbu , fingindo que ia informar o Hokage da situação atual , para poder fugir e me esconder , afinal , foi uma ideia inteligente usar o Jutsu que copiei e modifiquei enquanto estava na aldeia da névoa , porém , para esse Jutsu eu utilizei muito chakra , não vou poder vencer essa luta agora , preciso de tempo pra me recuperar , se eu tentar lutar nesse estado provavelmente serei capturada.
[...]
Após o meu plano de fuga dar certo , comecei a me afastar da aldeia , até que encontrei uma caverna na floresta da morte , então me abriguei na mesma , é acho que vou ficar aqui por algum tempinho. E não demorou muito pra que o meu redor volta-se a girar me fazendo cair sentada no chão , afinal , esse é um efeito colateral do Jutsu , depois que eu o modifiquei para poder usa-lo , agora além da névoa absorver o chakra dos seus oponentes ela te deixa quase sem chakra também , além de que , se qualquer pessoa passar tempo demais no meio da névoa , ela intoxica a pessoa a deixando meio dopada , como se tivesse tomado vários remédios para dormir.
E não demorou muito para meu Corpo ficar mole de novo e eu sentir a escuridão tomar conta dos meus olhos me levando a inconsciência.
" parabéns idiota , você realmente não tem noção do que está fazendo."
" só espero , que quando você acordar não seja tarde de mais Sarada."
Contínua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Para O Passado
AdventureSer ou não ser é uma questão difícil e fácil ao mesmo tempo, é como decidir que roupa você vai usar pra sair hoje ou como muitos vão falar coisas sobre você. Todos usamos o mesmo termo "ser ou não ser", e sempre vão falar que você é ou não alguma co...