Motivos Para Lutar

155 16 3
                                    

Hermione não tinha certeza o que a tinha acordado, mas quando ela levantou seu corpo todo ficou rígido fazendo ela ofegar de dor, se sentindo sem ar e meio paralisada. Ela ouviu um rangido e depois sentiu o outro lado da cama mexer.


'Hermione?'


Rony.


'Rony,' Ela disse com a voz rouca.


'Shhi, tá tudo bem. Estamos salvos. Eu te acordei ?? Desculpa; Eu não consegui mais segurar e tive que ir no banheiro' Ele sussurrou rapidamente.


Hermione levantou a mão até encontrar a mão dele e entrelaçou seus dedos, apertando o máximo que seus músculos permitiam. Rony apertou também e ela se sentiu relaxando um pouco.


'Como você está se sentindo?' Ele perguntou, se movendo para perto dela na cama.


'Dura,' Ela respondeu, a voz ainda um pouco rouca.


Rony assentiu e começou a passar o dedão na parte de trás da mão dela


'Rony?'


'Sim?'

'Você deita aqui na cama comigo? Eu preciso ouvir você respirando,' ela sussurrou. 'Mesmo que isso pareça estranho.'


Rony tirou o tênis e entrou de baixo das cobertas o mais devagar que podia para não mexer muito nela. Logo que ele se acomodou, Hermione se aconchegou perto dele, sua cabeça descansando sobre seu peito. Os braços dele a abraçaram automaticamente e eles ficaram em silêncio por vários minutos.


'Rony?' Ela sussurrou.


'Sim, Hermione?'


'Cadê o Harry?'


'Ele tá dormindo lá embaixo,' Rony respondeu suavemente.


'Não, eu tô aqui.'


Hermione virou sua cabeça o máximo que podia. O chão rangeu um pouco e Harry se sentou atrás dela na cama.


'Rony, vai mais pra lá pro Harry caber na cama,' ela disse. 'Eu preciso ouvir vocês dois hoje à noite.'


'Ouvir o quê?' Harry perguntou enquanto Rony se movia.


'Nossa respiração,' Rony respondeu, ajudando Hermione a se mover para ficar mais perto dele.


Harry deitou na cama com eles e Hermione se sentiu relaxando por completo. Sentindo o subir e descer da respiração dos seus garotos por sobre sua cabeça e seu peito, ela voltou a dormir.


------------------------------


Rony passou a mão no cabelo de Hermione devagar, tentando não mexer muito para não a acordar.


'Ela tá bem?' Harry murmurou.


'Está,' Rony respondeu. 'Ela parece bem agora.'


'Ouvir a gente respirando, hein?'


'É. Ela voltou a dormir direto.'


'Que bom. Ela precisa dormir.'


Ron acenou concordando.
-------------------------------
Quando ela acordou novamente, foi porque os seus meninos estavam conversando. Ela não queria deixar eles saberem que eles a tinham perturbado. Hermione continuou o mais quieta possível e manteve os olhos fechados.


'Então, há quanto tempo?'


'Há quanto tempo o quê, cara?'


'Há quanto tempo você tá apaixonado por ela?'

Motivos Para LutarOnde histórias criam vida. Descubra agora