Era incrível como aquele abraço tinha seus significados, depois de dias sem se ver, era como um alívio para o pequeno, mingi em seus braços em um conforto, suave como as nuvens, aquilo tinha sim um toque de amor.
e não era pouco, era se muito, e yeosang, admirava isso vindo do mais novo, mesmo sendo aquele difícil de demonstrar delicadeza, ou até mesmo carinho.
O acastanhado tinha a vontade de lhe guardar em um pequeno pote. sobre a vista de uma grama amarelada, o vento batendo em ambos os fios de cabelo, fazia com que os minutos passassem devagar, apesar da rapidez do ar que circulava.
Yeosang era o único no qual era o porto seguro do song, com apenas adocicadas palavras, toques macios, abraços e acaricias, faziam o coração duro e bruto do maior amolecerem como se fossem apenas uma água corrente, e isso era uma coisa na qual Mingi se agradecia por ter conhecido O kang.
Aquele na qual estavas a sua frente, sinceramente e profundamente era grato por todas as vezes que o menor estava consigo, e lhe ajudava com grandes a pequenas coisas, e aquele abraço na qual passaram minutos até praticamente horas, fez com que o kang percebesse toda a gratidão na qual o song tinha consigo.
— obrigado, yeosang. — as únicas palavras ditas antes de mingi desabar em um poço de lágrimas, e se desmanchar do abraço duradouro.
Era como ver uma estrela brilhando de tão perto, os olhos do garoto brilhavam, olhando aos céus azulado, e as flores se remexendo em volta, como se tivessem festejando em euforia.
— obrigado, mingi. — falou de volta, e isso era como se fosse algo que os dois queriam falar a bastante tempo, mas só neste dia aclararam a realmente dizer isso em palavras curtas mas muito significantes e com uma grande importância, assim como o song era altamente grato ao acastanhado a sua frente, o mesmo também era, por sempre estar consigo em momentos difíceis com yeosang.
Antes de se conhecerem, yeosang pode se lembrar que Mingi era alguém brutalmente duro consigo mesmo e com outros, e isso acabava sendo excessivamente, os dois começaram a ter contato acidentalmente. É como se o pequeno fosse uma divindade, o menor era o único no qual o maior conseguia ter uma fortíssima conexão, como se fossem almas destinadas.
E pensar que Mingi tinha uma personalidade frágil, mas apenas não gostava de mostrar este lado, por achar que isso lhes deixava careta, nunca ninguém imaginaria como este era, mas incrivelmente, o kang sabia.
— eu te amo. — Mingi falava em um suspiro sôfrego, e finalmente cessava de chorar, yeosang, estava começando a ficar emocionado, assim como ele, e deu um sorriso mostrando toda a arcaria dentária.
— pare de chorar! — com as mãozinhas macias tocou o rosto do maior e limpou as lágrimas que estiveram escorridas por todo o rosto, agora gélidas.
— Você também pare! — fungava enquanto segurava também o rosto do outro retirando algumas lágrimas quentes que insistiam em cair dos olhos do pequeno.
em um ato inesperado, O song juntou ambos os lábios, macios e rosados pelo choro, remexeu se os lábios carnudos em volta dos finos e pequenos lábios do kang, em um singelo beijo vagaroso, as línguas se encontravam como em tempos, como se aquelas fossem conectadas uma para outra.
Yeosang pegou na nuca do outro onde tinham alguns pequenos cabelos e assim fazendo leves carinhos, podia se sentir um arrepio do momento em ambos os corpos, aveludando as bocas com aquele beijo nem um pouco apressado, separaram os lábios avermelhados, sem deixar a conexão escapar.
e Mingi terminou de limpar aquelas lágrimas, dando um pequeno risinho, fazendo seus olhos encolherem e seus dentes serem revelados aos poucos.
Yeosang sorriu de volta, ainda com as orbes concentradas nos do outro, e com isso mingi lhe roubou um selinho, como uma criança sapeca, e deitou sua cabeça no colo do outro, recebeu um tapa no braço vindo do mais velho, e uma risada abafada enquanto seus cabelos eram prendidos pelos dedos do mais velho.
Com certeza de algum modo, foram destinados um ao outro pelo universo, se isto era impossível? talvez com os dois isso passasse a ser possível.
suspiro&açúcar
[capítulo único]
VOCÊ ESTÁ LENDO
suspiro&açúcar
Fanfiction⁺ Um romance clichê entre Song Mingi e Kang yeosang ⁺ 💗🍚🕸🐇🌫🍧🍶 [cute|soft|mingi+yeosang|ateez|oneshot] © fanfic original por hwapchs.