João

1.6K 50 2
                                    

Bom começando sempre fui um homem que gosta de mulheres mais velhas, eu tenho um filho de um casamento mal sucedido que acabou do pior jeito na justiça pois ela não cuidava do nosso filho mas graças a Deus meu filho hj mora comigo. (Desculpa se tá meio mal feito porem eh só pra deixar claro que ele tem um filho de 5 anos)
Eu conheci Liliane a 1 ano atrás viramos amigos eu sempre crianção me dei bem com os filhos dela. Foi triste quando o marido dela morreu porém não demorou pra começarmos a ficar não minto tivemos um relacionamento porém ela eh o tipo de mulher que quer você só pra ela, eu sou jovem gosto de zuar sair e nossa diferença de idade eh muito grande eu tenho 25 e ela 39, temos gostos diferentes então resolvi terminar, ela sempre correu atrás de mim!
Não nego que ate gosto de as vezes da uns pega nela nada serio.

Mas Quando conheci a Luna foi diferente ela era fofa, simpática, ela ria de piadas idiotas minhas o problema era que era muito novinha! Viramos amigos mais não resisti acabamos ficando por um bom tempo porém Liliane infernizava nosso relacionamento, queria por que queria me ter de volta. Eu e Luna não estávamos nada bem foi quando desistimos um do outro e voltei com Liliane umas semanas depois
Um mês depois do nosso término ela disse que tava grávida, foi oq complicou a porra toda.
Quando Liliane soube ela surtou, meus amigos do trabalho não faziam mais nada além de me zuar por pegar uma novinha.
Então veio a péssima notícia ela iria vir morar comigo...

(Isso só foi meio que um breve ponto de vista de cada um deles a história vai começar no próximo capítulo)

Grávida aos 15Onde histórias criam vida. Descubra agora