Isabella era uma menina muito especial, linda, alegre, divertida, hiperativa, sargitariana...
Ela tem uma irmã mais velha, chamada Bruna; seu pai, chamado Alan; sua mãe chamada Maria Auxiliadora (mais conhecida como Dora) e dois gatos (o menino chamado Macaco e a menina chamada Sofia).
Ela era muito feliz, tinha vários amigos, inimigos também (Isabella era muito barraqueira); e apesar de ser uma das garotas mais bonitas e populares da sua escola, ela não tinha namorado, pois ela não gostava de se sentir presa a alguém, ela gostava de se sentir livre (sargitariana né amores)!
Isabella é Roraimense, mas sempre se mudava, por causa do seu pai que é militar. Aos seus 15 anos, já tinha morado em 7 estados diferentes: São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais, Ceará e Paraíba.
Sua mãe é astróloga. Toda sua família acreditava na astrologia, astros, planetas, blá, blá, blá. Na verdade, toda sua família era OBCECADA pelo zodíaco. Eles colocavam a culpa no ascendente, ficavam com raiva da lua... Era insuportável! Isabella não era assim, mas seus pais eram e eles forçavam ela a ser igual a eles e a sua irmã perfeita. Ela não queria viver sua vida de acordo com o universo.
Isabella tinha acabado de se mudar para o Rio, capital. Como ela tinha 15 anos, estava iniciando o primeiro ano do ensino médio. O seu primeiro dia de aula seria no dia seguinte, então ela chegou de viagem, arrumou suas coisas e foi dormir.
O que será que virá na vida de uma sargitariana, sem pretenções para o amor?
---
Oi gente, essa é uma fic que está em andamento, quase na metade, mas eu só vou postar os capítulos quando estiver quase TODA pronta!
Se voce que está lendo não acredita em signos, leia mesmo assim, prometo que não vai se arrepender!
Essa fic vai ter de 10 a 20 capítulos, pois tenho muitos projetos em mente, e quero por todos na mesa até o fim desse ano!
Essa foto que eu usei é da minha amiga chamada Isabelle, a história tem muitas semelhanças com ela e com a vida dela! Sigam ela no insta: isabelledlucena
Bom, eu espero que gostem, e por favor, não flopem!
Bjjjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO ASTRAL
RomanceIsabella tem uma mãe astróloga e um pai militar. Eles são bem rigorosos e gostam de levar a vida a moda antiga, mas Isa é bem diferente. Ela é moderna, descolada e quer seguir sua vida, o problema é que eles ficam impondo seu destino de acordo com o...