Mais que um beijo...💋

15K 1.2K 665
                                    

Avisos:

Capitulo não revisado.

Votem e comentem por favorzinho😔✊

Jimin top e Jungkook bottom. 

Nessa TwoShot Jimin será mais velho que Jungkook 9 anos, então Jimin terá 29 e Jungkook 20. 

Ps: escrevi isso com 16 anos então tá meio paia, mas queria postar novamente depois de dar uma resscrevidinha e uma "correção" 🕵

Boa leitura💗

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

A festa rolava solta no andar de baixo.

Todos sorriam e conversavam sobre alguma coisa, mas Jungkook  so queria ver se seu hyung ja havia chegado.  Era seu aniversário, deveria estar mais animado, estava realmente completando os vinte e um anos, mas não sentia realmente tanta animação.

Não queria descer, mas Sentai vontade de ver aquele homem novamente.

Park Jimin, chefe de seu  pai. Com ele Jungkook sentia coisas que nunca sentiu perto de ninguém, quando o Park esta consigo, ele o olha de um jeito diferente, mais não dizia nada, apenas lhe olhava.

Jeon fica louco para que ele faça algo, ele pode ate pensar que o filhinho de seu melhor amigo e um puritano virgem.

Virgem ele é. 

Mas os pensamentos nada puros que ele tem com o mais velho,  com certeza não são pensamentos de  nenhum garoto ingênuo. 

Jeon Jungkook, quer dar a Park Jimin, e nada vai mudar seu ponto de vista, alem claro de um "Não" bem dito pelo cara de lábios tentadores e corpo espetacular. 

— Oque foi Jungkookie?— A voz  Jin o tirou de seus pensamentos  assim que entrou em seu  quarto. 

— Nada hyung... Eu so acho que essa roupa não ficou boa em mim — era verdade, não gostou muito da roupa que sua mãe comprou para o menino. Estava se sentindo um garotinho de sete anos usando isso! Ja tinha vinte e um anos, poxa... 

— Você ficou a coisa mais fofa vestindo isso, Koo — Jin hyung se aproximou e se sentou ao seu lado, cruzando as pernas o olhando ate de mais — Esse macacão caiu bem em você, um nenê fofo! 

— Aish, hyung... Eu não quero ser fofo! — rebateu cruzando os braços e fazendo um bico.  — Fiz vinte e um, não onze!

— Agindo assim você so fica mais bonitinho — murmurou apertando as  bochechas gordinhas do mais novo, logo ganhando um tapa no braço, desferido pelo irritadinho — Seu moleque atrevido! Eu venho aqui, te dar uma noticia boa e você me recebe com tapas? Ok, vou embora.

— Não, hyung! Desculpe o Kookzinho aqui vai? Prometo não te bater mais.— apressou  em dizer rápido, fazendo seus olhinhos brilharem arrependidos, formando um biquinho na boquinha, um manipulador nato, Jin o olhou, semi-serrando os olhos, mas caiu rápido no charminho todo arrependido de Jungkook. 

— Você sabe que o desgraçadinho fofo, né? 

— Tenho cartas nas mangas, hyung, e sei usar nos momentos certos — Falou tudo orgulhoso de si mesmo, ganhando um tapa na cabeça por isso. 

— Manipuladorzinho sem vergonha! — Bradou parecendo irritado, mais seu sorriso denunciava seu orgulho — Eu te eduquei bem, não foi,  garoto?

— Se mamãe escuta isso, ela te expulsa daqui a pontapés — resmungou passando a mão na cabeça, levantando e indo ate o banheiro, Jin sabia muito bem oque eu iria fazer. 

Happy birthday Jungkook-ah [ Pjm + Jjk]  Onde histórias criam vida. Descubra agora