Feliz aniversário, Jungkook-ah 🎂👉👌

16.7K 1.2K 887
                                    

Votem e comentem por favorzinho 😔👉👈

Boa leitura💗.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Era... 

Delicioso, estar daquele jeito com alguem, e ao sentir o cheiro da pessoas, seu corpo tencionou. 

— Eu posso te dar mais que um beijo se conseguir passar por esse medo bobo... — Sua respiração praticamente se esvaiu de seu corpo quando ouviu aquela voz. 

A voz dele. 

Seu coração acelerou e a velocidade que se virou na direção do loiro, seu rosto perdeu a cor e jurava que cairia no chão se o outro não estivesse segurando sua cintura tão firmimente. 

Estavam tão perto.

— J-Jimin... — Foi a única coisa que consegui dizer, tremendo um pouco e aquele maldito macacão e blusa comprida o esquentando de mais. 

— Porque fugiu daquele jeito, anjo? — Park perguntou provocador, sua voz soava tão sensual e tão provocativa que Jungkook tremeu, nunca tinha sido tocado daquela forma, as mãos pequenas, porém firmes, de Jimin lhe apertando daquela forma tão... Deliciosa —  Não vai me responder? 

Mais uma provocação, sabia que o mais novo estava um pouco — lê-se muito —  nervoso para falar agora, mais amava testar o limite das pessoas. 

Principalmente o do Jeon mais novo. 

— Sua mãe ficou muito preocupada com você... — Voltou a falar, Jimin em seu maxilar e virou seu rosto para frente, onde ele pode ver no reflexo do espelho um dos braços de Jimin rodeando sua cintura e a outra em seu rosto, os olhos fitando os seus atravez do espelho e um sorrisinho de lado — Eu tive que vir ver como você estava. 

Falou, puxando o corpo do garoto mais contra o seu, essa que arregalou os olhos ao sentir algo duro contra sua bunda. 

Erótico, era o clima naquele banheiro. 

E Jungkook estava começando a gostar daquela sensação em seu coração, perigo e excitação. Era isso que sentia. 

— E-eu fiquei envergonhado… N

ervoso e… Com medo... — Tratou em responder, a voz falhando ao sentir o mais velho se mover contra se, ondulando o quadril contra sua bunda, deixado tudo um pouco mais difícil de se falar.

Ainda mais quando Jungkook tinha o coração tão acelerado no peito e a mão do Park que antes estava em seu rosto, agora estava segurando seu braço direito e a outra abaixando perigosamente da cintura, para a pélvis do mais novo. 

Raramente ficava sozinho com o Park, e sempre que fazia, gaguejava,  era impossível não gaguejar com aquele tipo de provocação  esquentando seu corpo. 

Nunca teve a chance de dizer o que sentia. 

Mas hoje... Jeon estava decidido. 

— N-não costumo ter muita atenção virada para mim... E fiquei receoso de dizer alguma besteira — Continuou sentindo suas bochechas esquenterem conforme as mãos de Jimin lhe tocava. 

— Como não é acostumado com atenção?  Jimin perguntou, soltando seu braco e subindo sua mão de volta para a cintura final, parando com os movimentos obscenos que fazia pouco tempo atrás. 

Virou o mais novo de frente para se, encarando seus olhos através das lentes dos óculos redondos, arrumado o mesmo na ponte do nariz granadinho e deu um sorriso minimo. Tão lindo. 

Ainda sem soltar sua cintura, aquilo deixava Jungkook mais quente do que gostaria de estar... No momento. 

— P-porque? Porque eu deveria está acostumado com... Atenção? — Perguntou confuso, seus olhinhos brilhavam em expectativa. 

Happy birthday Jungkook-ah [ Pjm + Jjk]  Onde histórias criam vida. Descubra agora