~SABINA POV'S
~Joalin:pelo amor de Deus sabina fecha a boca e vamos.
~quando a gente chegou lá na mesa tava o bailey e o Noah.~
~sabina: JOALIN E BAILEY DEBAIXO DE UMA ÁRVOREEEEE.
~bailey:esqueceu de tomar o remédio hoje né maninha.-ele diz envergonhado-
~sabina:nop,nop você que fica secando ela.
~bailey:nada a ver mais joalin será que você ,po-didia me passar seu número.
~sabina;kkkkkkk ele tá gaguejando gente kkkkkkkkkk
- o americano deu um sorriso,meu Deus que sorriso perfeito SE CONTROLA MARIA SABINA HIDALGO MAY.
~joalin:s-i-sim,pode anotar.
~noah:oi sabina
~sabina:oi noah -dou um sorriso de canto, e ele devolve com um sorriso encantador.
~noah:queria saber se você podia me passar o seu número pra...você me dar os horários das aulas.
~sabina: a sim claro,anota.
~depois disso fomos pra casa ,e eu não pude deixar dispersebido o fato que algumas meninas ficaram conversando com o Noah eu ficava com ciúmes,apesar que eu estava esperando a mensagem dele iqual uma locaaaaaaaa.
~bailey:acho que eu gosto da joalin-ele diz isso sentado no sofá conversando com ela.
~sabina:uiuiuiuiiiii.
~bailey:a pelo menos eu não sou o único apaixonado.
~sabina:do que você tá falando ????
~bailey:o Noah disse que te achou muito linda.
-quando ele disse isso eu tive certeza que meu coração ia sair bela boca então eu fui pro meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~I Love You
FanfictionNoah|"você e minha vida,te amo hidalgo" Sabina|"te amo urrea" ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Essa fic é de URRIDALGO eu Espero que gostem bjs♡ ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡