Gui on
Ontem o dia foi extremamente cansativo fora as patas do Noah pra cima de mim.Fora isso estudo bem agora estou me arrumando para ir pra escola.No colégio vou em direção ao meu armário pego meus materiais quando de repente o Noah chega com suas piadinhas de mau gosto:
—Eai príncipe cinico como vai a vida?
—Bem
—Hum...quereia lhe dizer que falei com o professor de química e ele me falou que o trabalho tem que ser entregue até sexta-feira então hj eu vou na sua casa para fazer o trabalho ok?
—Ok Noah.
Quando a Sina aparece e fala:
—Oi nerd merdinha e oi moreno dos olhos azuis oque um gatinho desse faz com um merda ambulante.
—Um trabalho .Sina ...certo?
—Sim,mas pra vc Sininho ok?
—Ok Sina me diz uma coisa oque o Noah te fez pra vc ter tanto ódio dele um?
Ela me olha com cara de desgosto sai.Noah me olha surpreso e eu pergunto:
—Oque foi?
—Pela primeira vez Guilherme vc demonstrar importância comigo sinto me completamente lisonjeado.
—Até quando tento me importa com vc tu ainda me zoa.
—N sabia que vc tinha sentimentos Guilherme
—Todos tem Noah mas eu achava que vc ia jogar na minha cara que eu n tenho sentimentos mas era de se espera todos dizem que eu n tenho sentimentos
Sai indo em direção a minha aula de geometria.
Sina on
Vcs devem se tá perguntando porque meu ódio pelo Noah uma vez escutei a conversa do Noah e Lamar onde Noah falava que me usava para n ser zoado no colégio ainda tinha dito que tinha ficado com minha melhor amiga para ela n me contar oque tinha escutado.
Noah on
Acordo faço minhas higienes matinais pego uma maçã vou para escola.La vejo o príncipe cinico e vou em sua direção e falopara ele que o nosso trabalho tem que se entregue até sexta e hj eu ia na sua casa pra nós fazermos o trabalho .Atéque chega a e sina como sempre n perde tempo pra humilhar só que por incrível que pareça o Gui faz uma pergunta que faz com que a sina feche a cara para ele mas ele n parece ligar e olha pra mim e pergunta pq estou surpreso eu digo .E ele n parece gostar da resposta e sai bufando.
Narrador
Chega a hora do intervalo e Gui vai em direção da cantina e compra um hambúrguer uma bata frita nugget e por último uma coca de 500ml e vai se sentar em uma mesa próxima da SinaSina on
Logo chega meu querido e maravilhoso intervalo e vou me juntar ao meu quarteto.Nós vamos para a cantina comprarmos os nossos lanches sentamos na nossa mesa preferida quando o msm moreno dos olhos azuis que é um gato uma pena que ele anda com o nerd do Noah.Mais parece que o destino nos quer junto ele senta na mesa do meu lado eu n perco chance e vou até ele .
Gui on
Quando uma ilustre presença que eu n espera Sina chega perguntando:
—Oque meu blue eyes está fazendo sozinho?
—Já até ganhei um apelido foi?
—Sim sinta se completamente lisonjeado por ter gostado de vc ,agora me responda pq está sozinho?
—Pq eu n conheço ninguém e respondem seu pensamento pq eu n tou na mesa do Noah pq hj mais cedo ele foi um completo babaca comigo.
—Agora lê pensamentos tbm?
—Sim
—Mudando de assunto blue eyes qual é seu número?
—Esse daqui XXXXXXXX
—Tchau obrigado boa refeição
Sina on
Volto pra mesa e as meninas começam a me olha com caras maliciosas eu pergunto?
—Oq foi?Sabina responde:
— N se faça de sonsa já percebemos que está de paquera com o novato.Na hora que a Sabina fala isso eu fico vermelha que n um pimentão e dou uma contra resposta:
—Nop só quero ser amiga dele.
—Hum sei vinjo que acredito n parece que uso uma apelido como "blue eyes" n é sina. Quando ela termina de falar o sinal toca.