"T3DDYYYYYYYYYY"

11 1 0
                                    

p.o.v. luba
Quando eu vi aquele moreno maravilhoso correndo em minha direção no aeroporto, puxando uma mala e com uma mochila nas costas, eu quase tive um infarto. Não que eu quisesse algo com o t3ddy, somos bons amigos e não quero estragar isso. Sem contar o fato de que t3ddy é hetero...

p.o.v. narradora
Quando os olhares dos dois se encontraram, t3ddy correu em direção ao ruivo. Quando chegou, soltou a mala e deu um abraço em luba tão forte que quase o fez cair para trás.

-"t3ddyyyyyyyyyy!"- disse luba eufórico depois do abraço.

-eh bom te ver também luba- disse t3ddy e logo em seguida sorriu com aquele sorriso mais que alinhado.

Depois de se acalmarem um pouco, perceberam olhares feios vindos das pessoas em volta. Não é todo dia que você ve dois homens se abraçando com tanta emoção. Luba nem ligou, ja que estava acostumado com esses olhares homofóbicos. Agora t3ddy não lidou muito bem com a situação e ficou incomodado.

Luba entao pegou na mão de t3ddy e entrelaçou os seus dedos com os daquele homem. T3ddy porém solta a mão do amigo o mais rápido possível.

p.o.v. t3ddy
Não me levem a mal. Eu nao tinha medo de pensarem que sou gay e muito menos tenho vergonha do meu amigo. Mas aquilo me deixou surpreso, ja que luba nunca demonstrou interesse por mim. Mas dessa vez... ah, ele estava diferente. Se tem alguém no mundo que eu conheço é esse menino. Eu sabia que ele estava estranho. E a minha reação à essa surpresa foi soltar nossas mãos. Luba pareceu por um segundo chateado, mas depois fingiu que nada aconteceu. Eu fiquei aliviado, não sabia o que iria dizer se ele perguntasse.

aviso da escritora
Bom gente, esse capítulo foi minúsculo so para eu ver se vocês vão gostar da minha escrita. É a minha primeira fanfic, então perdoem os erros ortográficos. Falou <3.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor sem igualOnde histórias criam vida. Descubra agora