–Não assim. -Ele me segurou pela cintura e me olhou. Minhas pernas ficaram bambas. Meu Zeus, e agora?
Capítulo 4 - ''Irmão''
Mesmo contra a minha vontade, eu juntei forças e empurrei o Ucker para longe de mim. Eu não podia, ele é meu irmão não é? Isso está errado.
–O que foi? -Ele pareceu bem confuso.
–Não posso... -suspirei- não posso fazer isso, você é meu irmão, isso tá errado.
–Você não é tão certinha assim Dul... ouvi histórias sobre você, você é toda errada.
–Então é isso? Você acha que eu sou só mais uma errada? Acorda Uckermann, você não me conhece e nem sabe nada sobre mim, histórias -gargalhei ironicamente- todos inventam histórias e somente eu posso dizer se as histórias sobre mim são verdade ou não. -Cuspi as palavras e quando ele abriu a boca para responder, a campainha tocou, eu tombei a cabeça para o lado e ele revirou os olhos enquanto ia abrir a porta.Eu peguei o liquidificador e comecei a cortar as laranjas e fazer o suco. Na hora em que eu estava terminando de coar o suco, Ucker apareceu na cozinha com as caixas de pizza.
–Olhe... -Ele começou.
–Pode ir parando ok? Eu já entendi tudo. -Disse enquanto tampava a jarra com o suco e o colocava na geladeira.
–Não foi isso que eu quis dizer Dul. -Ele fechou a geladeira no exato momento que eu guardei o suco.
–Então depois a gente conversa. -Eu disse enquanto via a Annie entrando na cozinha.
[...]Depois de algum tempo conversando, comendo e assistindo Pitch Perfect na sala de estar, Mai solta um super grito. Eu olhei para ela assustada e ela começou a pular de animação.
–O que foi M'? - Perguntou Angelique segurando em seu ombro.
–Halloween Ange, Halloween, está chegando.
–Realmente Dul, nossas aulas começam semana que vem e é sempre você que dar a super festa de Halloween, é mês que vem e nós nem preparamos nada. –Anahi suspirou.
–Certo -Eu disse- Me arrumem um caderninho, vamos resolver tudo isso agora.Maite trouxe com minha caderno e uma caneta, ela se sentou do meu lado ficou quieta ali. Logo quando começamos a discutir os garotos apareceram e se sentaram perto da gente.
–E ai meninas? -Alfonso perguntou -Estão fazendo o que?
–Não é de sua conta. -Maite trincou os dentes. Ela não havia gostado nada do Alfonso.
–Voltando ao assunto -Ange quebrou o ar tenso- a gente podia fazer naquele super salão perto daqui, podíamos deixar ele com cara de casa mal assombrada -Anahi fez careta- ué, é uma festa de Halloween ou o que? -Ange perguntou.
–Festa de Halloween? -Ucker questionou.
–É claro, sempre sou eu quem dá as melhores festas e esse ano não será diferente. -Eu sorri. -Pode ser Ange, abóboras com luzes florescentes, e musicas aterrorizantes, e vários sustos, ai adorei. -Sorri.
–Ei Annie -Ange chamou e ela se virou- Porque você não vai de Vandinha novamente?
–Hahaha, muito engraçado. -Ela revirou os olhos.É o seguinte, ano passado nós fizemos uma festa de Halloween, Ange foi de Alice no país da Maravilhas, Maite de Britney Spears, eu fui de Valente e a Anahi de Vandinha da Família Addams, ela não pegou ninguém por conta da fantasia e depois ficou enchendo nossa paciência.
–Esse ano eu acho que vou de Morticia. -Ela sorriu.
–Belo avanço -Ange disse revirando os olhos- de Vandinha para Morticia...
–Me deixe ok? -Ela mostrou a língua, até porque ela é muito adulta.
–Nada disso. Nós discutimos as fantasias depois ok? -Eu disse finalizando a conversa.
–Olhe Dulcita -Eu revirei olhos- Ucker e eu podemos ajudar, o que acha? -Alfonso perguntou. -Nós também fazíamos festas lá.
–Tudo bem. -Aceitei meia hesitante -Vamos ver no que isso vai dá...
[...]A semana passou lenta e eu tentei fugir do James cada vez mais. Eu ainda estou bastante chateada com ele , quem ele pensa que é para de chamar louca? Tudo bem não foi isso, mas foi quase. Ele se acha demais, mas para mim ele é apenas um idiota, grosseiro, metido, arrogante, gostoso, cheiroso, lindo e... PARA! Estou ficando louca, só pode.
Terminei meu banho e quando sai do banheiro, dei de cara com o Ucker sentado na minha cama vestido com o fardamento da Elite Way School, uma calça social preta com a blusa social com o símbolo do Elite Way e a gravata preta também com o símbolo do colégio e o sapato era a nossa escolha, ele estava de all-star.
–O que você faz aqui? Eu poderia estar nua. -Gritei e ele me olhou e sorrio maliciosamente. -Sai Uckermann. -Apontei para a porta.
–Vai me deixar conversar com você depois? -Ele perguntou. Suspirei cansada e me dei por vencida, melhor acabar com tudo isso logo.
–Tá, tudo bem.
–Promete? -Ele perguntou estendendo a mão e eu arqueei as sobrancelhas.
–Sério isso? -Ele continuou com a mão ali- Tudo que eu falo eu cumpro Uckermann.Ele revirou os olhos e saiu do meu quarto. Eu fui até meu closet e vesti o fardamento horrível daquele colégio. Uma saia preta até a metade das coxas, uma meia longa branca, uma blusa social de manga longa com o símbolo do colégio (há uma também para dias de calor) e também há um blazer, mas como hoje não está muito frio, não o coloquei. Coloquei a gravata, mas a deixei frouxa e calcei uma melissa preta de saltinho. Fiz um coque em meus cabelos e passei o mínimo de maquiagem. Sou linda, não preciso disso. Passei perfume, coloquei argolas douradas e fui para a porta. Eu a abri e Uckermann entrou me olhando.
–Até mesmo nesse fardamento horroroso você fica linda. -Ele mordeu os lábios.
–Fala logo o que você quer Uckermann. -Exigi.
–Você na minha cama. -Revirei os olhos. -Ok, tudo bem parei, porque você se afastou aquele dia?
–Entenda Christopher, você pode ser lindo e realmente é, mas você é meu irmão agora e eu não posso te beijar, entendeu?
–Irmãos que nem são de sangue. Poxa, eu curto você Dul. -Ele pareceu triste.
–Desculpe Ucker, mas eu não posso. -Suspirei e dei um abraço rápido nele. -Mas acho que podemos ser ótimo irmãos, não acha? -Eu supôs e ele deu meio sorriso.
–Tudo bem.Mas eu sei que o Ucker não desistiria, e algo bem no fundo dizia que eu ia ceder. Se bem que nós podíamos manter um relacionamento mais intimo né? Quem iria descobrir? Ninguém, nós íamos tomar cuidado. Eu não vou resistir por muito tempo. Ter um pedaço de mal caminho como aquele quem pode resistir? Talvez eu possa conversar com ele sobre isso.
–Ei Dul? Está ai? -Ele perguntou me tirando dos meus pensamentos.
–Estou sim. Vamos. -Disse o puxando para fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo irmão - Vondy
FanfictionDulce Maria é uma garota perfeita: popular, uma mezzo-soprano e a voz principal do grupo de Acapella na qual ela é líder, tem um corpo perfeito, tem notas altas, é linda, é líder de torcida e tem amigas que todas querem ter -Anahi, uma feminista vi...