Todos fomos ao hospital onde Rei estava.
Enquanto corríamos para o local, Endeavor e Shōto conversavam. Creio que foi nesse período que o pai disse:– Se eles encostarem um dedo no meu floco de neve, eu vou, pessoalmente, queimar a rosca deles.
– Pai...?
– Você sabe que eu me arrependo de tudo que fiz anteriormente, Shōto. Não vou permitir que um vilãozinho "pouca bosta" faça algo contra ela logo quando eu estava quase tendo a permissão para vê-la novamente...
– Então você realmente entregou aquelas flores, 3 anos atrás...
– Claro que sim! Desde que o americano se aposentou, e abriu meus olhos como consequência, eu percebi a merda que eu fiz, e venho tentando arrumar... Sei que nada do que eu fizer irá fazer você me perdoar, mas espero que consiga diminuar seu ódio por mim, pelo menos.Seguimos em silêncio até chegarmos ao nosso destino.
– Baku, a gente devia tentar ajudar o Shōto?
– Não, seu imbecil lindo. Isso eles têm de resolver sozinhos. Ou com a ajuda do Deku.Dito e feito. Eu fui lá falar com Shōto e Enji.
– Todoroki-kun...
– Não é só porque você é um dos três melhores que pode falar como se tivesse intimidade comigo, garoto.
– E-Eu falei com o Shōto, Endeavor-san...
– Ah... ok...
– Diga, Midoriya – Disso o Todoroki mais novo.
– Podemos conversar em particular quando chegarmos ao destino?
– Claro – Ao dizer isso ele pareceu levemente esperançoso de algo, mas eu não soube dizer de que.Logo chegamos lá, e Tsukauchi já estava à porta do hospital.
– Deku! – Naomasa parecia animado com algo.
– Diga, Tsukauchi.
– Conseguimos a identidade do suspeito.
– Então me diga!
– Você... vai precisar sentar...
– Tsukauchi, eu sou um herói profissional, não mais um estudante aspirando o futuro promissor à sombra de All Might.
– Nosso suspeito se chama Ishiki.
– Consciência em japonês, faz sentido. Família conhecida?
– Ex-aluno da U.A.
– O... o que? Quem? – eu devia ter me sentado.
– Hitoshi Shinsou.
– S-Shinsou...?Nesse momento, todas as peças se encaixaram, como num quebra-cabeças. O estilo de quirk de Ishiki, o estilo de Shinsou... Basicamente possessões mentais.
– D-devemos avisar a ele?
– Acho que não...
– Mas talvez consigamos parar o Ishiki mostrando o irmão dele...
– Vilões não são como as outras pessoas, Deku. Ainda mais um possuidor de uma quirk tão absurda como essa.
– O-ok, você tem razão. Merda. Então, como vamos fazer isso?
– No bom e velho estilo All Might; descer a porrada em vilão vagabundo que pensa poder fazer tudo.
– Concordo.Convoquei uma rápida reunião para discutir planos para encurralar o vilão, ainda à porta do hospital. Contei para os outros da família conhecida do vilão.
– Meu Deus... – Iida.
– O cabelo de alga roxa nem tem culpa do irmão ser um bosta – Bakugou – Sendo irmão de um ex-colega de classe ou não, iremos parar ele. Ninguém mais vai sofrer o que minha mãe ou meu porco-espinho sofreram – Kirishima ficou levemente corado.
– Concordo com o Ground Zero – Shōto afirma, amargamente.
– Ainda não entendi como funciona a quirk desse moleque, mas vamos detê-lo – Endeavor.
– Como o Shinsou reagiria ao saber que seu irmão se tornou um vilão...? – Ochako.
– Não sei, mas vamos pará-lo – Kirishima.
– Vamos discutir nossa estratégia.Filho, acho que ouvi a campainha novamente. Vou ali conferir, pois já é 11 e pouco da noite, então pode ser um vilão.
– One for All, full cowling, 70%.
– Eu acho seu poder incrível, pai.
– Foi presente de uma pessoa muito importante, que você, infelizmente, não pôde conhecer – eu enxugo uma lágrima – Espero que ele esteja orgulhoso de mim, lá em cima.
– Provavelmente ele está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História pelas Lágrimas
FanfictionIzuku conta para seus filhos como um de seus melhores amigos veio a morrer.