thirsty

251 15 22
                                    

Jaemin estava incrédulo com tudo que tinha acontecido, mas ainda sim não deixava transparecer, até porque estava em um show com milhares de pessoas, além de ter câmeras para todos os lados.

Mesmo com toda a sua paciência, não conseguiu esconder a suposta ereção bem marcada nas suas calças, o que fazia o Na xingar o colega de trabalho de todas as formas possíveis, mesmo sabendo que o outro gostava de xingamentos.

O que mais irritou o rosado foi a atitude do mais velho, que após ao notar a seu "amigo" alegre, apenas piorou mais a situação, e foi ali que o Na jurou que iria se vingar daquele filho da puta.

Jeno tinha notado o desespero do rapaz quando foram apresentar outra música, mas mesmo assim resolveu literalmente rasgar a própria camisa na parte final de "Boom" o que levou os fãs e o próprio Jaemin a loucura. 

Mas não bastava apenas essas coisas, o pior foi quando o Lee apenas se aproximou do mesmo para levantar um pouco a sua camisa, mostrando a todos como o amigo estava. O Na estava queimando de vergonha e de raiva, mas a única coisa que podia fazer era dar um sorrisinho enquanto escutava os gritos dos fãs e as risadas altas dos amigos.

Agradeceu aos céus quando o show terminou, tinha passado por tantas maldades que não se importava com mais nada além da sua suposta vingança.

A volta para o dormitório fora um tanto agitada e cheia de piadinhas para o Na, principalmente da parte de Donghyuck e de Jeno, o que deixava o rapaz com os nervos a flor da pele.

Jaemin, vê se tenta controlar esse troço, porra tu ficou duro logo na hora do show. — Haechan falou fazendo todos rirem enquanto se lembravam da cara de vergonha do amigo.

Tadinho gente! — Jeno falou com um sorrisinho e o mais novo jurava que se ninguém estivesse ali, teria o jogado para fora do carro na hora. — Aliás, Nana, por que a sua pipa subiu mesmo?

O Na nada respondeu, apenas lançou um olhar para o Lee, este que significava "você vai ver", o que fez o outro rir de forma um tanto debochada. Após um tempo as piadas acabaram cessando e todos estavam bem mais calmos quando chegaram no dormitório.

Menos Jaemin.

Tentava se acalmar de todas as formas possíveis, mas quando chegou em seu quarto e viu o Lee passar tranquilo e assobiando pelo mesmo, não pensou nem duas vezes antes de o puxar para dentro e trancar a porta.

Hm? Nana, o que está fazendo? Desculpa mas eu tenho que ir tomar banho agora. — Jeno falou em um tom de voz calmo e despreocupado, mas céus, como aquilo irritou o Na, que empurrou o outro até ficar prensado na parede e logo olhou para a cara assustada do rapaz. 

Você pensa que me engana? Você foi o culpado de eu ter ficado daquele jeito no show, sabe bem disso. — As mãos do rosado foram parar na cintura do rapaz, a apertando com certa força antes de continuar a falar. — Essa sua carinha não vai te salvar, Lee. Porra, você viu que eu estava com problemas por sua culpa e ainda teve a cara de pau de arrancar a sua blusa?! Você é péssimo, Jeno.

E apertou novamente a cintura alheia, ouvindo um arfar comprimido do outro, sabia como o Lee tinha um corpo sensível o que tornava tudo aquilo mais divertido para o rosado.

— É... Nana, eu não sei do que está falando, e eu apenas tirei a camisa porque estava com calor, só isso.

E foi aquele comentário do de cabelos castanhos que o fez ficar possesso de raiva. O Na atacou os lábios finos com rapidez, enquanto as mãos maltratavam a cintura fina do Lee. Jaemin mordia os lábios do outro com um tanto de força, enquanto o mais velho apenas soltava alguns murmúrios entre o ósculo profundo.

Não demorou muito para o mais novo pegar o outro no colo e o prensar ainda mais na parede, o Na estava duro novamente e fazia questão de se esfregar na bunda do outro, atacava a pele branquinha do pescoço do Lee e a mordia sem piedade alguma; por outro lado, Jeno fazia de tudo para não gemer tão alto enquanto suas mãos apertavam com força os ombros largos do rosado, o acastanhado mordia os próprios lábios, não queria que o maior escutasse os seus gemidos, não agora.

— Por que está os prendendo, hm? — o Na se referiu aos gemidos presos alheios e logo apertou com força as coxas fartas do rapaz, simulando outra estocada contra o mesmo. — Vamos, Jeno. Eu quero escutar os seus gemidos, agora.

O Lee apenas sussurrou um breve "okay" e, ao sentir novamente o aperto em suas coxas, mordeu o ombro do outro com um pouco de força, assim abafando novamente outro gemido. Jaemin não gostou nada daquilo, então parou de prensa-lo contra a parede e andou um pouco até chegar perto da sua cama, onde literalmente jogou o menor e subiu em cima do mesmo.

— Sabia que você é um tremendo filho da puta, Lee? — O perguntou enquanto tirava a camisa do menor e observava bem o seu abdômen, era incrível como o outro era tão forte mas mesmo assim ainda delicado, principalmente a cintura fina do rapaz, um dos locais que o Na mais gostava de apertar. — Você sabe como me deixa, Nono, e ainda assim me provocou tanto hoje... 

Jeno escutava tudo com atenção, mas tudo foi por água abaixo quando o outro arranhou a sua cintura, era como se sua pele estivesse sendo rasgada, até iria reclamar da força que o rapaz usou mas sabia que iria ser bem pior para si, muito pior.

— Pelo visto você gostou, Nana. — O Lee por fim não aguentou mais segurar a imagem de bom moço que fingia ter, já que o Na estava o provocando tanto, resolveu que faria o mesmo. — Eu te deixo com tesão, amor? Você gosta de quando eu te provoco, eu sei.

Jaemin nada respondeu, estava um tanto incrédulo pela mudança da água pro vinho do mais velho, sempre era assim, mas nunca deixava de ficar incrédulo com a dualidade do outro. 

O rosado então tirou a própria camisa e se inclinou apenas para morder o lábio do outro, descendo os beijos molhados e estalados até a sua parte favorita, depositou um pequeno selar no local antes de abocanhar o mesmo, os dentes mordiscavam e brincavam com o mamilo sensível do outro, enquanto uma de suas mãos apalpava a ereção no meio das pernas do Lee, este que agora não prendia os seus gemidos, que satisfazia o Na de uma maneira esplendorosa, aliás o som melodioso e manhoso que o rapaz fazia era música para os seus ouvidos.

Jeno não iria aguentar apenas aquilo por muito tempo, queria mais de Jaemin e iria ganhar, sempre tinha o que queria. Mas foi quando o menor teve as suas mãos sendo prensadas pelas do rosado que foi quando achou algo estranho, até porque Nana sempre gostava de ter as unhas do Lee arranhando as suas costas.

Hoje não, Nono. Eu tenho uma surpresa para você, hm? — Assim saiu de cima do mesmo, deixando Jeno um tanto curioso para saber o que o rapaz tinha para si. Jaemin voltou a cama com uma corda, onde acabou amarrando os pulsos do outro na cabeceira da cama, acabou sorrindo ao ver a expressão incrédula do outro, e oh céus, como era gostoso vê-lo daquela forma. — Você não vai poder me tocar e nem se tocar, esse é um dos seus castigos, Lee.

Jeno não conseguia falar nada, apenas estava de boca aberta com a atitude alheia, mas que merda, como ficaria sem arranhar as costas largas do Na? E se por acaso os outros castigos fossem pior que esses? E foi aí que o Lee viu que estava fodido em todos os sentidos possíveis.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Do I make you horny, baby?Onde histórias criam vida. Descubra agora