Ca estou eu as 8 da manhã acordada para ir a escola junto ao meu irmão Tyler.
Eu sou Millena Mattias Carter filha de pessoas importantes na cidade mas eu não dou a mínima, sou lesbica assumida e tenho um irmão gêmeo vulgo Tyler.
-VAMO MENINA A GENTE VAI SE ATRASAR NO PRIMEIRO DIA- Tyler grita.
-TO DESCENDO- Gritei de volta, logo saio correndo pego a chave da minha moto e vou la para baixo.
-Vamos- Digo e ja indo ate a garagem para pegar minha moto com meu irmão atras.
Eu subo em minha moto e coloco meu capacete logo vendo meu irmão fazer a mesma coisa mas na moto dele.
______Chegamos na escola com todos olhando para nós, acho que e pelo fato de sermos novos aqui.
Bom, agora nos estudamos em um Colégio interno, ou seja, ficaremos as trancas aqui de segunda a sexta. Eu e meu irmão trouxemos nossas coisas ontem, me deram a chave do meu quarto ontem mas não sei com quem irei ficar, espero que não seja ninguém chato.
________Depois de toda a cerimônia de chegada, ou seja, um tal de Thomas apresentar a escola, das aulas e de eu ja ter arrumado minhas coisas no meu quarto e armário me aconcheguei na minha cama e peguei meu notebook começando a mexer nele até que uma menina entra com uma mala, olho de relance no canto do olho e pelo que eu vi ela e bem bonita então decido olhar para ela que entra, acho que ainda sem perceber minha presença, vai ate um quartinho que tinha em todos os quartos para colocarmos nossas roupa e arruma as dela ali depois de +/- 3 minutos olhando para ela voltei a fazer o que fazia antes até que depois de um tempo ela acaba de arrumar as coisas dela depois arruma a cama e senta na mesma, ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Quarto (ROMANCE LESBICO)
ChickLitOnde Millena uma marrenta e chata se apaixona por sua colega de quarto na sua escola integral. Data de início: 21 de maio de 2020 Data de conclusão: ... Posto um capitulo por dia