- Acha que resolve alguma coisa assim ? Ignorando ela ?
Vai partir deixando pra trás alguém que te amava.. te odiando ?As interrogações de Rock Lee não surtiram efeito na minha cabeça.
Pra mim o certo era o que eu estava fazendo e eu não iria voltar atrás.- Não vou permitir que ela se mantenha em um ciclo eterno de dor , perda e luto.
Não posso deixar que viva uma vida amargurada por minha causa .- Neji ela já esta amargurada agora ! - as palavras do meu melhor amigo me atravessaram como lâminas , mas era tarde demais para que eu voltasse atrás.
Provavelmente ela me odiava muito agora.
As coisas seriam como tinham que ser
Ele partiria para sempre.. e ela.. Teria uma vida ..Ou era o que eu esperava ..
*****************************************
"Algo não fazia sentido , eu havia visto nos olhos dele o que ele sentia , eu jurava ter conseguido ler a alma dele.
Mas o amante apaixonado que me beijara aquela noite nem me olhava mais nos olhos..
O que poderia ter acontecido??"Tenten andava de um lado para o outro na sua tenda de dormida , já era tarde todos dormiam em suas respectivas barracas .
Decidiu andar um pouco lá fora ..
Espairecer um pouco..
Quando ouviu vozes ..Acabou por ouvir sem querer a conversa de Neji e Rock Lee e ficou ainda mais angustiada.
Neji queria se afastar dela porque em alguns meses talvez .. Ele sumiria pra sempre.
Chorou e chorou em sua tenda e quando parou de chorar tomou uma decisão .
****************************************
Tomou um banho no banheiro arranjado em um canto reservado do acampamento.
Fazia frio .
Secou-se e depois vestiu-se .
A luz da lua ajudava em sua tarefa.
Os longos cabelos negros herança dos Hyuga espalhados pelas suas costas e ombros.
Sentia uma leve agitacao no Byakugan não sabia porque ..
Só se lembrava de uma vez em que sentiu isso ..
Quando era pequeno logo após a morte de seu pai..
Isso era estranho..
Não se ateve mais à pensar nisso, arrumou as coisas e ia retornar ao acampamento quando viu uma silhueta vir em sua direção.
Ficou em posição de ataque porém logo reconheceu aquele chackra tão familiar.A mulher dos cabelos cor de chocolate vinha em sua direção. . surpreso ele apenas exclamou :
- Tenten !
Ela nada disse ..
Assim que se aproximou colou seus lábios nos dele fazendo o homem ficar sem reação....Continua....
Hello mores!!😊😊
O q acharam da tenten cheia d atitude?
Ksksks
#euQueroEuConsigo ksksksAté a próxima ! Obrigada pelo apoio, comentários , votos e tudo o mais viu !!!!!
Amo vcs!! 😍💐♥😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neji Returns e a Grande Surpresa de TenTen
Fanfictiononde neji retorna á vida.. por motivos desconhecidos