único

815 63 8
                                    

Tudo parece incrível para Jennie, uma garota naturalmente simpática que passará sua noite na festa de uma amiga distante, Kim Jisoo.

Seus pensamentos foram interrompidos, quando escutou as pegadas de seu irmão maior chegando no corredor, perto de seu quarto.

— Jennie, vamos. — Theo diz do outro lado da porta, sabia que se chegasse abrindo a porta sua irmã de dezenove ficaria brava com ele dizendo o de sempre "Já te disse pra não entrar assim! Eu podia estar pelada". E ele não discorda disso.

— Ok... prontinho. — Jennie faz uma pausa entre as palavras para colocar seu brinco na orelha faltante.

— Como eu fiquei? — Jennie abre a porta para escutar a opinião de seu irmão mais velho sobre sua roupa. Levando um vestido curto preto, seus brincos prateados que realzavam seu rosto com a maquiagem natural, suas botas também pretas e seu cabelo solto.

— Perfeita como sempre, mas agora vamos que já estamos atrasados. — O chamado "Mauricinho" levantou ligeramente a voz, em tom de brincadeira já que sabia que chegariam un pouco atrasados e Theo sempre viu a pontualidade como una virtude.


Mansão Kim
23:00 PM

Os dois recém chegam na festa e se separam. Theo nunca foi o tipo de irmão protetor, claro que se preocupava por Jennie e se ela precisasse de algo não ficaria de braços fechados, mas sabia que a menina tinha dezenove anos e podia, ou melhor, devia, se cuidar sozinha.

Jennie apenas cumprimenta com um "Olá" a dona da festa, Jisoo, e se dirige até o jardim da casa, antes estava animada e era conhecida por ser muito extrovertida com todos, mas nesse dia em especial o desânimo tomou conta de seu corpo, mas talvez seja pelo fato de que sua amiga Rosé ainda não chegou à festa.

— Uhh — bufa enquanto se larga no banco branco perto da piscina, apoiando seu rosto com a mão que antes estava na mesa de sua frente.

— Olá. — Se escuta uma voz feminina e Jennie se assusta, perdida nos próprios pensamentos.

— Me assustou! — Kim é sincera e diz depois de recuperar o ar que parecia ter sumido de seu corpo por um segundo. Se vira para trás e vê a imagem de uma garota jovem, um pouco alta e de lindos olhos.

— Perdão, não foi a intenção. — A não nombrada menina se desculpou.

— Seus olhos são lindos. — Jennie diz, mesmo sem perceber, mesmo estando de noite um dos postes de luz batiam diretamente nos olhos da outra garota. Por cenas como essas sempre reclamava com seu irmão, Theo, sobre ser tão animada e falar sem pensar antes, literalmente cantei uma garota desconhecida, assim ela pensa.

A menina abriu um sorriso sem graça. — Pois, obrigada... —

— Perdão, isso não foi uma cantada, não que não sejam bonitos, mas... — Parou no meio da frase virando o rosto envergonhada, percebendo que só estava piorando as coisas.

A garota voltou com outro sorriso, dessa vez mostrando mais seus dentes e sorrindo com os olhos também — Entendi... Obrigada outra vez. Posso me sentar?—

— Claro.— A morena responde, arredando para o lado para dar espaço, mesmo que o banco não seja tão pequeno.

— Por que você não está com as pessoas na festa lá dentro?— a não nombrada voltou a falar com Jennie.

Drink And Have Fun, JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora