Capítulo 22

781 44 65
                                    

(GENTE UM AVISO, EU TINHA ESQUECIDO DE DIZER NO CAPÍTULO ANTERIOR, QUE A HINATA É PARA SER A MINHA AMIGA GabiRangel2, E SE VOCÊ QUISER SER UM PERSONAGEM É SÓ ME FALAR OU AQUI OU NO PV,  BOA LEITURA).

ANTERIORMENTE:

Eu tinha desmaiado tentando fugir de uma garota de cabelos da cor do universo, eu lembro que eu desmaiei e fui para em uma sala com uma água colorida e todas as bijuus estavam em volta de mim, elas pareciam estar em uma reunião para tentar me acordar, eu tentei falar alguma coisa, mas eu estava deitada no chão e não conseguia me mover, eu estava tão fraca que até a minha mente não aguentava ficar de pé.

As bijuus enceram a reunião e eu comecei a sentir um cheiro, era de lasanha de guisado, o meu corpo começou a responder e eu acordei.

Eu não estava mais com aquela roupa ridícula do hospital, eu estava com uma roupa bem legal, acho que vou pedir para ficar com ela, lá em baixo da terra no inverno faz bastante frio e as roupas que o Orochimaru nos da para vestir são mais feias que a do hospital.

Eu levantei e fui em direção ao cheiro, a menina dos cabelos azuis estava tirando uma lasanha do forno.

???: Que bom que você acordou, é Naruko né?

EU: Sim, mas pode me chamar de Naru!

???: Eu sou Hinata, mas pode me chamar de Hina!

EU: Muito prazer Hina!, mas como você sabe o meu nome?

HINA: Eu ouvi as bijuus falando quando o seu corpo foi coberto por um manto colorido, e apareceram onze caudas diferentes.

EU: Entao você sabe sobre o Sasuke e o Orochimaru?

HINA: Sim.

EU: Por favor, não conte  para ninguém, eu sei que como você é uma ninja te que reportar tudo para os seus superiores mas...

Ela me enterrompeu:

HINA: Calma eu não vou falar, e daqui a pouco eu vou sair da vila.

EU: Você vai se renegar?

HINA: Sim, não a nada que me prenda aqui, e ninguém me apoia.

EU: Eu era assim ate conhecer o Sasuke e a Yuna, mas agora eu to muito felis com eles, mas antes de continuar o papo, da para nós comermos?

HINA: Claru!

ATUALMENTE:

HINA ON

A Naru acordou e foi comer a lasanha, eu comi um pouco com ela e depois esperei ela acabar, e pelo jeito que ela comeu ela estava loca de fome.

Depois dela comer a gente conversou um pouco sobre as nossas vidas, eu descobri que ela é a irmã gêmea do Naruto, e que todos pensam que ela morreu ou nunca existiu, a Kuratso foi selada nela quando bebe, e depois o Orochimaru a raptou, também descobri que quando ela tinha seis anos ela começou a ser treinada para ser uma ninja, e descobriu que ela pode dominar os cinco estilos de chacka, e com doze anos descobriu sobre o seu passado e ficou amiga do Sasuke e da Yuna, que é a irmã mais velha dela, e ainda quando ela tinha doze anos o Orochimaru começou a selar todas as bijuus nela.

Mas eu também contei sobre mim para ela, sobre o meu pai, sobre eu ter tido uma "queda", pelo Naruto e também sobre ser bv, mas ela disse que eu e o Neji foramos uma ótimo casal, mas eu reforcei que nós somos primos, e que ela ficava cuidando de mim por que é o dever dele.

Naruko Usumaki: Entre Três Mundos {CONCLUIDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora