Final

105 5 0
                                    

   Tayler me abraça me confortando em seus braços, preocupada com que aconteceria comigo pergunto :
- Então o que vamos fazer agora?
- Eu vou cuidar de você... e do Brayan.
- Mas... e o Edward?
- Você vai ver amanhã nos jornais.
Virei pra ele dizendo :
- Tayler... O que você fez?
- Era única maneira dele deixar vocês dois em paz.
O beijei e em seguida disse :
- Tayler... eu...
- O que foi?
- Eu não queria sair dessa vida de insegurança pra embarcar em outra!
- Eu sei aonde você quer chegar, mas por você eu largo desse trabalho de mercenário.
-Eu ficaria muito feliz.   - sorri.
Alugamos uma casa com dinheiro que ele tinha guardado de antigos trabalhos... matriculei meu filho em uma créche e comecei procurar por trabalho ainda bem que eu tinha um curso de administração não era muita coisa, mas dava pra tentar. Alguns meses passam recebi uma intimação da justiça já fazia 4 meses que Edward estava preso. Abri a carta nela dizia que eu era obrigada a parecer para uma audiência, Tayler implorou para que eu não fosse, mas eu não queria ficar na mira da justiça então eu fui no dia marcado. Quando entrei na sala Edward estava lá ao lado dele minha irmã.

como sua advogada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

como sua advogada. Me sentei à mesa, mas evitei olhar para os dois. O juiz lê o papel que dizia que eu ficaria como tutora legal dos bens do Edward enquanto meu filho fosse de menor, mas pra isso acontecer eu teria que continuar com nome dele esperei o juiz terminar de falar e sem pensar muito disse :
- Eu abro mão de tudo!
Ele me olho e com firmeza diz:
- Não quero meu filho passando necessidade só porque você decidiu se aventurar com ex soldado.
- Não se meta na minha vida particular meu filho está bem não preciso de nada que venha de você... Com certeza tem alguém que deve estar precisando mais que ele!    - Olhei para minha irmã.    - Eu já tomei minha decisão, senhor juiz!
- Tudo bem senhora Singuer , mas você tem direito da pensão alimentícia.
- Esse dinheiro pode ser colocado em uma conta... Se um dia ele precisar que pegue quando for maior de idade!
- Vocês Podem esperar lá fora!   - Falou o juiz.
Sai da sala antes deles me encosto na parede e pago meu celular para mandar uma mensagem para Tayler avisando que falta pouco para tudo acabar.
Megam se aproxima de mim dizendo :
- Como você está April?
- Não tenho nada pra fala com você!
- Eu se fosse você não deixaria de exigir seus direitos.
-  Foi o Edward que mando me convencer?
- Não, não mesmo!
- Eu já decidi e gostaria de ficar sozinha se não se importa.
Ela volta ficar para o lado dele virei de costas pra não ficar olhando para os dois não suportava ver que minha irmã tinha se vendido.
Edward me imprensa contra parede com força com olhar cheio ódio disse :
- Isso não vai ficar assim... eu vou destruir aquele mercenário e vou buscar você de volta!
- Vai fazer o que com minha irmã?
- Você só precisa saber que eu ainda te amo... e vai voltar ser minha... não importa quanto tempo leve eu vou te achar!
- Isso não é amor é obsessão!
Ele me solta, o juiz nos chama de volta pra sala a minha decisão foi aceita não queria ficar com nada que fosse dele para que não pensasse que tinha diretos sobre mim. Edward volta para prisão depois que a audiência termina. Vi minha irmã no estacionamento decidi ir até ela lhe dar um concelho chamei por ela antes que ela entrasse no carro :
-Megam!
-April o que foi?
- Pega todo dinheiro que pode e fuja antes que seja tarde.
- Porque está dizendo isso?
- É só um aviso!
Virei e saí voltando Para meu carro quando chego em casa sou recebida com abraços e beijos do meu filho e do tayler os dois tinham feito um delicioso almoço enquanto me esperavam chegar estávamos com uma visita ele me apresentou seu irmão Erick era um rapaz muito simpático e muito Educado prometeu conseguir um trabalho para tayler, depois do almoço os dois vão jogar com Bryan fiquei olhando eles jogarem no jardim fiquei pensando até quando eu teria essa felicidade em minhas mãos....será que Edward iria comprir com sua promessa?.

Fim?

Fim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ResgateOnde histórias criam vida. Descubra agora