01- Amizades

283 19 13
                                    

Para muitos é uma loucura o primeiro dia de aula, sentimentos e ansiedades a flor da pele.No maior reino do mundo onde declarado como nova Buji , espécimes de diferentes tipos viviam ali , poucos meses haviam feito um tratado de paz com monstros e humanos,anjos.

A nova escola abriu a poucas semanas com intensão de dar boas vindas a todos, ou seja quase ninguém praticamente se conhecia.  A caminho da enorme escola um garoto de cabelos castanhos e roupas esverdeadas andava calmamente até gritos serem ouvidos de longe, o pequeno olhou confuso para trás e viu um amigo que não via a algum tempo.

????:EEEEDDDDDDD!!!! -gritou correndo até o edd.

Edd: TORD?! Oque tá fazendo aqui?!
Tord: voltei da noruega!
Edd: vai estudar aqui?? -perguntou continuando a andar,junto com tord ao seu lado
Tord: é,meus pais preferiram voltar para cá, pelo tratado de paz
Edd: que legal! Vamos logo antes que matt chegue e de um xilique!
Tord: sim a majestade deve estar extremamente furioso hahaha!

Os dois corriam como simples crianças,edd era um anjo que vivia numa aldeia ate se mudar com seus 2 anos para Beji, tord um humano mesmo com uma aparência meio peculiaridades foi considerado humano . Poucos minutos e chegaram em frente da escola estava lotada, mas era fácil de achar matt! Um montão de pessoas juntas perseguindo ele.

Tord:matt lucra -disse sarcasmo
Edd:deixa ele haha, fazer oque ele é o principe disso tudo!
Tord:a não leve assim também! Ele só é uma classe superior que a nossa,temos sorte que matt não é um príncipe idiota
Matt:lógico sou lindo!
Tord: só é muito narcist-parou e olhou para o mesmo- QUE SUSTO MENINO!!
Edd:oi matt!
Matt:haha,oi pessoal ;u;
Edd: vamos logo achar a nossa sala-virou de costas e reparou com alguém chegando .
Matt:edd?
Tord:travou
Edd:Ahm não eu pensei que fosse alguém que conhecia ,deve ser ninguém

Eles entraram na dentro da escola e foram para a sala, os meninos tinham em volta de 10 a 11 anos , sentaram nas cadeiras que viram , e a sala foi enchendo tinha umas 15 pessoas aproximadamente, quieto nem um fisco de respiração era escutado , era já de se esperar , as pessoas estavam incomodados com a presença dos monstros, não como um ódio mas como um medo, o mesmo para eles.

humanos viviam com anjos, mesmo as presenças deles não sendo muito aparecidas normalmente anjos ficavam na parte do céu mas do mesmo jeito era lindo de se ver, e demonios com monstros porem a comunicação entre esses dois mundos e totalmente quieta

Edd estava com medo, tord  apenas observa a todos não era todo dia que via coisas estranhas, matt neutro esperando a aula começar, tord reparou que essa sala que estava nesse exato momento poderia ser a sala mais amada de toda escola, de 15 Pessoas , 3 eram principes, 4 princesas,1 era nobre,uns 3 burguêses, e os outros 4 moradores com uma certa importância, os pais de tord serviam ai exército ou seja tinha passe livre ,como edd onde seus pais eram donos das melhores confeitarias,restaurantes.
Um homem alto , tinha chifres pequenos ,cabelos pretos , e uma pele palida entra.

Professor:bom dia alunos, sou o professor warlor -ele coloca seus livros na mesa -sou professor geral de vocês,alguma pergunta?

Alunos:.....

Professor:...:|.  vou considerar como um não, isso deve ser estranho para vocês, mas vamos nos acostumar.vou fazer a chamada e vocês contaram seus gostos okay?

Alunos:....

Professor: gente, nasceram sem língua?- a classe riu um pouco, o professor sorriu -okay vamos lá.
[AVISO: SÓ VOU CITAR PERSONAGEM QUE REALMENTE VÃO PRECISAR SABER]

Professor começou a chamar por números e dizer o nome da pessoa em seguida, chegou a vez de Edd.

Prof:Numero 3 edd gould?
Edd:p-presente
Prof:ótimo,edd oque gosta de fazer?
Edd:d-desenhar.
Prof:que legal,quer compartilhar algo mais?
Edd:não.
Prof: ;-; okay.bem número 7 , Eduardo terceiro?
Edu:presente professor
Edd:eduardoooo
Edu:edddd

FRONTEIRAS [Eddsworld Tordtom&MattEdd]Onde histórias criam vida. Descubra agora