03-Coroa do rei

123 10 6
                                    


NARRATIVA;

O sol junto com um Menino que despertou as 7 saiu do seu quarto já indo para tom anima-lo pois o dia seria especial

-OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MEU REI-Berrou entrando pela porta

-CANTAROLAR ?! AFE TORD DEIXA EU DORMIR! -Tom ataqua um travesseiro em corda, o mesmo ou responde balançando uma cama

-levanta logo! sua coroação começa às 8: 20! -tord

-por que tão cedo? -resmungava

-sei lá, agora vamos! levanta voce tem muito a arrumar!

-aaaahh por mim iria de pijama- sentou na sua cama esfregando os olhos

-por você, vamos tomar café, matt e edd devem estar esperando -tord

-nhe- tom se levanta, mas seu urso caiu de sua cama, ao ver coloca em sua cama de novo

-mano qual o do ursinho? a sua idade cara!

-nossa falou o idoso, eu gosto dele ok! -tom debochou

-se é doido -saiu do quarto junto ao tom

-ele vai ser meu sucessor -tom

-seu sucessor? teu c-tord ao terminar uma fala ou quase edd o chama

-TOOOORDDD -edd

-MENINO, oi amado? -sentou ao seu lado

-nada não, so pra te irritar mesmo-edd

-makidisgraça-tord

os meninos tomam café da manhã e vão para os quartos se arrumarem, (eu não sei se coloco terno ou outra roupa de riku, mas fica terno msm e fodasi) Edd veste um terno preto com gravata cinza, vista, em volumes de suas asas em toneladas de pasteis verdes para dar um toque. Matt veste mais rigorosas, seu terno branco, gravata roxa, sua coroa de ouro com diamantes azuis, sua capa para finalizar. Tord um terno cinza, gravata vermelha poucos detalhes mas muito chamativa tord seria um rapaz bem bonito, sem duvidas. Tom vestia veste como matt porem um tom mais escuro.


8:20 marcado, em um salão reis,rainhas, princesas e entre outras pessoas importantes se permanecerem na cerimônia, como portas se abriram e todas se levantaram olhando a entrada tom entra com o rosto meio ruborizado, calmamente vai até o saibo Edd, matt, tord e seus pais sentaram-se na cadeira da frente, edd e matt prestaram atenção, mas Paul e Patrick estavam incomodados com algo que não demonstraram tanto, já estão conectados a cada tamanho da sala, mais as vestes e a coroa.

E seguida o saibo fala sobre como é importante logo colocando a coroa em sua cabeça,tom se vira e pessoas se cursam para sí depois da morte do seu pai quase nunca ficou tão animado mas agora podera sentir esse sentimento novamente.

20:46

O casamento entre sarah, a família já havia terminado naquele momento, e num canto junto a tom,tord e sus, uma comemoração estava animada.

- ei meninos vão dançar! larguem do meu pé!!- suzuku brincava

-Hum, deve ser uma boa ideia não acha?-tord perguntou enquanto segurava a taça de suco

-é,mas sus vai ficar bem?-tom

-oxi menino , eu to otima! não é como se eu fosse morrer em qualquer segundo!-sus

-ela tá bem , segura para mim?-ele deu a taça a sus e ficou de frente a thomas

-majestade , aceita essa humilde dança?-perguntou enquanto usava seu sotaque e estendendo a mão

-bastardo -disse envergonhado, pegou em sua mão e foram para o salão central

-hehe- escapou uma risada vinda de sus, os dois dançavam calmamente mas sem toques ate a musica acelerar e parecerem dois bebados no salão - se bobiar ele vira algo a mais.

Enquanto segurava a taça de vidro, observou seus detalhes .Uma taça fina , pouco suco e uma marca de boca que provavelmente era de tord.

-ue,tord usa batom? que revelação !- disse surpresa , uma leve brisa bateu em seus cabelos virou-se para trás e viu o jardim que dava de cara com a estrada luminosa com pessoas rindo e se divertindo , voltou seus olhares para sua prima casada com seu tão amado homem dos sonhos se beijando de um jeito amoroso .

-será que..foi um erro apresentar-la para ele?-sussurrou-não, acredito que não- deixou o copo na mureta e desceu os pequenos degraus para o jardim ,respirar um pouco de ar fresco foi o que ela pensou a luz do luar refletia em si , seus olhos bicolores encaravam o chão , mais um motivo de não poder se tornar numa rainha individualmente era sua aparencia nunca teve algo mostruoso apenas má formação das pigmentações assim como thomas seus olhos escuros acreditam que é o DNA antigo de alguma das familias.

-aí!- algo o atingiu, colocou a mão na nuca e viu o que era, um passarinho machucado seu lado direito era escuro como um corvo ,seu lado direito era tão claro que confundiria com neve. Foi ate o animal indefeso que estava caido na rua ,se abaixou e o pegou revendo sua asa que claramente estava quebrada .

-EM OUTRO LUGAR-

-TOOMM, TOOOORRRD- gritava edd

-edd ,eles devem estar la na frentão!-matt

-aaahh tá muito longe, voce tambem viu, que ideia louca foi aquela de veriar o castelo em busca de um espelho?-edd

-o meu deixei no quarto-matt

-vamos logo!- abriu suas asas e pego em seus braços saindo voando para a entrada .A musica já havia acabado e tom e tord estavam exaustos

-cade sua irmã?-tord pergunta enquanto pegava sua taça em cima do muro

-humm-olhou ao a redor-está ali!vem- desceram os degraus.O que ninguem esperava era que um caminhão enorme via com alta velocidade , fazendo uma curva arriscada que trombaria com suzuku . A garota ouviu a voz de tom que via atrás de si e olhou para o mesmo pasmo vindo correndo junto a tord ,ficou confusa as suas reações foram assustadoras em seguida olhou para frente e o caminhão se aproximava mais o tempo foi de 5 segundos para ser atropelada.

Se levantou mais rapido que o caminhou e direcionou seu ultimo olhar a tom segurando o pequeno passaro em seu peito

-..te amo-falou meio baixo mas sorrindo , logo o caminhão ultrapassa por cima da garota junto ao passarinho , o caminhão foi embora como se nada tivesse acontecido , o corpo dela ficou na rua, um corpo machucado e metade de uma cabeça , como se um trem tivesse passado pela mesma,tom se ajoelhou no chão nem sabia o que fazer se chorava, gritava, ou se matava.

-t-tom..-edd sussurrou


-----------------------... ------------------- ..-- ------------------------...----------------------- - ..

FRONTEIRAS [Eddsworld Tordtom&MattEdd]Onde histórias criam vida. Descubra agora