Aquele não era um dia bom, bem aquele não era um dia bom para Park Jimin, ele havia acordado um pouco tarde e a chuva forte batia contra a janela fazendo um barulho que ecoava pelo seu quarto, os tons de cinza e branco do ambiente davam ao local uma certa melancolia, como frequentemente pegou o seu celular que estava do seu lado e desbloqueou para ver as notificações, ele sorriu ao ver que havia mensagem de Jeon Jungkook e abriu rapidamente.
Jkookie: Hyung, você prometeu que viria hoje me ajudar com o terno, eu estou esperando você...
Jimin havia esquecido completamente, e viu que se ele corresse rapidamente ainda daria tempo, colocou a primeira roupa que encontrou em seu armario e se trocou bem rapido, tão rapido a ponto de não notar que a camisa que estava colocando era de Jungkook, o garoto moreno no qual Park era apaixonado a tantos anos que nem consegue se lembrar de quando começou com essa paixão, e ele iria se casar, doia tanto que Jimin não conseguia sair de casa sem chorar pelos cantos na rua ou socar uma parede qualquer de um bar após ficar bebado, seus amigos o apoiavam e sempre falaram para Jimin se confessar e o mesmo nunca teve coragem, mas o mais estranho é que amigos não o tratavam da forma que o mais novo o tratava, era diferente, amigos não dormem na mesma cama. Claro que Jimin já tentou esquecer o garoto, mas tudo que fazia o levava de volta a pensar naqueles dentes perfeitos, naqueles olhos e tudo que envolvia Jeon Jungkook. Terminou de colocar sua roupa e caminhou até a porta aonde colocou um sapato qualquer, pegou a chave do carro que estava atras da porta e logo saiu correndo para a garagem, aonde rapidamente entou no carro.
O caminho havia sido dificil, não conseguia se concentrar no transito, um aperto tomava conta de seu peito, a sua garganta travava como se ouvesse um nó ali, os olhos eram intensificados pelas lagrimas que brotavam ali, Park não era sentimental, e era dificil se abrir com as pessoas, ele apenas não queria acreditar que iria perder o seu amor tão facilmente assim, os seus amigos não iriam lhe amar como ele, mas claro, Jimin não era egoista e queria ver o mais novo feliz, então preferia ficar apoiando aquilo e se isso fosse tornar Jeon feliz ele seria o primeiro a lhe dar felicidades, por mais que isso fosse uma tortura para si. Quando chegou em frente a loja achou uma vaga facil, e parou o seu carro com certa pressa, tanto que o mesmo ficou um pouco torto, mas estava otimo, queria ver logo o seu Jeon Jungkook.
Ao entrar na loja achou enjoativo a mistura de cores pasteis do ambiente, ele passou a odiar cores delicadas após ver o menu do casamento do mais novo, era tudo claro e delicado, ele preferia a sua melancolia, pelo menos ele achava que preferia ficar num mundo cinza, Jungkook podia levar as esperanças e sonhos de Jimin, mas ele não iria embora, a musica dramatica era ecoada pelo ambiente e olhando mais a frente viu aqueles cabelos marroms que dançavam ao ritimo da musica sorrindo enquanto levava alguns tapas no braço da senhora Jeon, suspirou firmemente e se aproximou.
— Que demora Hyung, mas agora que está aqui eu preciso de ajuda. — Jimin sorriu ao ouvir a voz do mais novo, o mesmo muito agitado pegou duas gravatas, uma rosa pastel e outra azul pastel, e colocou elas lado a lado na frente do mais velho. — Não sei qual devo usar, eu gostei das duas. — Jimin suspirou firme e apontou para a gravata rosa.
O mais novo correu até o espelho aonde colocou a gravata na frente do pescoço, talvez Jimin tivesse razão e a gravata rosa era sem duvidas a melhor escolha, ele havia caido tão bem em si, empolgado Jungkook foi atras da atendente para que finalmente pudesse fazer a prova do terno, enquanto isso Park se sentou ao lado da senhora Jeon e se encostou naquele sofá, suspirou firme era tão dificil aceitar isso, parecia loucura mas quando estava com o mais novo é como se tudo tivesse sentido, quando o mais velho cambaleava bêbado, tudo fazia sentido com Jeon, afinal para si ele era unico. Jungkook então saiu do provador e caminhava em sua direção com um terno branco com acessorios rosa, ele estava tão bonito, Park apertou firmemente o braço do sofá, mas foi puxado ao se levantar por Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Estragar um Casamento {Jikook}
FanfictionPark Jimin sempre foi apaixonado por Jeon Jungkook, mas o mesmo não correspondia os seus sentimentos, e infelizmente Jungkook iria se casar e foi ai que Park tentou lutar pelo seu sentimento. x-x-x - Jimin espera, uma vez eu assisti um filme, e nele...