Capítulo 5

81 9 1
                                    


Um barulho que não podia ser reconhecido entrava em seus ouvidos, aos poucos o barulho foi lhe tornando reconhecível, era alguem chorando, e então a claridade começou a entrar pelos seus olhos quando foi abrindo o mesmo aos poucos, com a visão meio embaçada notou que em seus pés um homem chorava, não pode reconhecer de imediato, mas logo se deu conta de que era Jungkook que começou a chorar mais ainda quando viu que o empresario havia aberto os olhos, por um certo impulso o mais novo deu um abraço no corpo debilitado do outro que soltou um gemido em resposta.


—Jungkook~Ah, não chora. — Disse Jimin e então levou uma de suas mãos até o rosto do mais novo aonde passou os dedos nos olhos do mesmo que virou o rosto em resposta, Jeon havia ficado tão preocupado não saberia o que fazer caso tivesse perdido Park, era tão aliviante ver que o mesmo estava bem e acordado, o susto havia sido muito grande, nunca mais quer presenciar algo como isso.


—Jiminnie, você quase me deixou, eu... eu — Jungkook começou a ter dificuldades para falar, os soluços invadiam sua garganta, então se desabou chorando em cima de Jimin que deu uma leve risada e em seguida tomou um tapa fraco de Jeon.


Jimin não esperava acordar, mas era tão aliante não ter partido, ele estava tão arrependido podia ter largado tudo, iria sumir, não era isso que o mesmo queria, as lagrimas começaram a brotar em seu rosto tambem, e não pode conter o choro, o ambiente era prenchido por soluços altos e um desespero da parte de ambos, aquilo estava sendo uma situação tão dificil de solucionar para Park. O mesmo então levou suas mãos até os fios de cabelo do mais novo aonde deixou uma caricia.


— Eu estou aqui Jungkook~Ah, não vou a lugar nenhum. — Ao dizer isso Jungkook se levantou, mas teve seu braço segurado por Jimin e o mais novo foi puxado para um abraço caloroso, o mesmo ainda chorava e as lagrimas naquele momento silenciosamente deslizaram sobre seu rosto, os soluços haviam acabado e o silencio tomou conta daquele quarto de hospital. — Obrigado por salvar a minha vida. — Disse Jimin roucamente no ouvido de Jeon que se arrepiou pelo contato inesperado, era uma dadiva ver que o mais velho estava vivo.


Aos poucos o abraço foi se afrouxando e lentamente foi sendo separado, aos poucos os olhos de Jungkook iam como um ima sendo direcionados para os labios de Jimin, e para o mais velho não era diferente, seus olhos eram direcionados para os olhos do homem em sua frente, mais uma vez se encontravam naquela situação errada, será que se Park quebrasse o espaço entre seus labios Jungkook fugiria? Droga, ele queria muito provar aqueles labios, queria agarrar naquela cintura e puxar o corpo do outro com todas as suas forças,Oh céus, aquilo estava o fazendo perder a cabeça, Jeon não recusava o contato por algum motivo aquilo o prendia, naquele momento a cabeça do medico estava uma completa bagunça, ele queria beijar Park, mas não podia.


— JIMIN~~AHHH — Logo o barulho da porta se abrindo se fez presente e dentro do quarto entrou Taehyung chorando e desesperado procurando seu amigo, e ele travou ao ver a cena em que seu amigo se encontrava com Jungkook, e não demorou muito para aquela troca de olhares insanas acabassem e claro um pouco cansado Hoseok tambem entra pela porta do quarto, era um alivio saber que Park estava bem.
Kim Taehyung correu e abraçou Jimin que estava sentado na cama do hospital, o seu choro era escandaloso, e aquilo fez com que Park desse risadas da cara do amigo que o batia preocupado, Hoseok não demorou a se juntar no abraço, o abraço apertado e sufocante dos amigos fez com que Jimin tossise e todos se afastaram preocupados, Jeon então se aproximou mais uma vez do amigo e fez uma massagem nas costas apenas acarenciando, para tentar dar um alivio a tosse do mesmo.


Batidas na porta foram presentes e logo em seguida deu espaço a um medico que trajava uma gravata totalmente colorida, era até mesmo engraçado a forma meio atrapalhada do doutor, o mesmo entrou em silencio e apenas fez uma reverencia, o medico atrapalhado era Kim SeokJin, o mesmo tinha os cabelos em um tom de castanho claro e ele era alto, bem bonito por questão, os ombros largos davam uma boa impressão ao homem, Jin arrumava os papeis na prancheta enquanto procurava a ficha de Park Jimin.

Como Estragar um Casamento {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora