Cap 1

199 9 1
                                    

Trim,trim,trim
    -Midoriya desliga o despertador - Arg que sono - diz Midoriya.
    -Inko grita para Midoriya tomar café da manhã.
   Midoriya levanta de sua cama,e vai ao banheiro fazer suas higienes. 5 minutos depois Midoriya desce e vai tomar o café da manhã junto a sua mãe(Inko)
  -Bom dia Midoriya, animada para o seu primeiro  dia de aula? - diz Inko
  -Sim mama° estou animada, Bom dia- Midoriya solta uma risada e pega uma torrada - Mama eu vou indo tá.
  - Não vai comer mais nada? - diz Inko
  -Não, estou animada para chegar no colégio - Pega sua bolsa e sai de casa.
   Chegando no colégio Midoriya vai a procura de sua sala. Depois de um tempo Midoriya acha sua sala e vai para a última cadeira, minutos depois o resto da turma chega e vão para seus lugares.
     Quebra de Tempo (Intervalo)
Midoriya pega seu livro e vai para baixo de uma árvore. Derrepente aparece um garoto de cabelos azuis e óculos em sua frente.
  -Oi meu nome é lida - Diz o garoto
-Oi Lida-kun,como vai? Meu nome é Midoriya prazer - Midoriya para de ler o seu livro e começa a observar esse tal de Lida.
  -Eu sou da sua sala acho que você não percebeu, eu estou bem obrigado e você? E um prazer Midoriya  - Diz Lida
- Estou bem,quer senta ao meu lado? - Midoriya pergunta.
-Claro, então Midoriya-Chan quantos anos de idade  você tem? -Lida diz, e senta ao lado de Midoriya.
- Eu tenho 15 anos de idade e você Lida-Kun? - Diz Midoriya.
-tenho 15 também haha - Lida solta uma risada.
       Triiiiiiim (Sinal)
- Vamos para a sala? - fala Midoriya e se levanta.
- Vamos! - Fala Lida e se levanta também.
    Na sala de aula Lida senta ao lado de Midoriya e desde de então se tornarão ótimos amigos, eles conversaram de tudo e em meio disso Midoriya descobriu que Lida era um Beta, e Lida descobriu que Midoriya era uma Alfa.
         Na saída
-Eu me diverti muito hoje Lida-kun, pode me passar seu telefone? - diz Midoriya ansiosa pela resposta do amigo.
- Eu também me diverti muito hoje Midoriya-Chan,Claro anota ai  +55 11 9********, agora tenho que ir até mais -Lida passa seu número para Midoriya, e vai andando em direção a sua casa.
-Obrigado e até amanhã Lida-Kun - Midoriya vai na direção oposta de Lida.
     Na casa de Midoriya
-Bem-vinda filha, como foi na escola? -Pergunta Inko animada com a resposta.
-Foi ótimo mama, fiz um amigo chamado Tenya Lida ele é um beta, e me passou seu número - Diz Midoriya animada.
-Ai que bom minha filha,  vá se trocar e desça aqui o almoço está quase pronto - Diz Inko.
-Ok mama - Midoriya vai em direção ao seu quarto e manda uma mensagem para Lida.

  Lida-kun♡

                      Oi Lida-kun é a Midoriya aqui.

                      (Online)

Oi Midoriya-chan,vou salvar seu número aqui.
Salvo
                     
                      Ok, mais tarde te mando mensagem vou me trocar agora,até mais.

Até mais Midoriya-Chan agente se ver depois

                            (Offline)

Midoriya se troca e  desce para almoçar. Chegando na cozinha Midoriya se serve e senta ao lado da mãe, e ambas conversam sobre assuntos aleatórios.
            Dia seguinte,Midoriya está em frente ao colégio esperando Lida chegar.
-Oi Midoriya-Chan,vamos entrar?
-Oi Lida-Kun, sim vamos.
      Midoriya e Lida entram no colégio e vão em direção a sala, chegando lá eles se sentam em seus lugares e ficam conversando até o professor chegar.
  Aizawa:Bom dia alunos eu sou o professor de Português,bom vamos começa a aula.
                         (Intervalo)
-Midoriya-Chan já foi no prédio ao lado?
-Não,nunca fui, lá é de Advocacia?
-Sim é de Advocacia,vamos lá temos tempo.
-Ok- Midoriya e Lida vão ao prédio ao lado e encontram uma garota de cara redonda e cabelos castanhos
Desconhecida(vou escrever assim agora ok? Fica mas fácil de entender eu acho): Olá vocês não são daqui, oque fazem aqui?
Lida:É-é  viemos ver c-como é aqui - lida solta uma risada nervorsa
Midoriya percebe o nervosismo do amigo e começa a falar
-Somos do prédio da policial(não me julguem to sem idéia), prazer somos Midoriya e Lida e você é...
Desconhecida: Sou Uraraka é um prazer conhece vocês Midoriya e Lida
Midoriya e Lida: igualmente
Lida: B-bem vamos indo M-Midoriya-chan - Diz Lida envergonhado
Midoriya: Certo,até mais Uraraka-Chan
Uraraka: Até mais Lida-Kun, Midoriya-Chan
  Midoriya e Lida voltam para seu prédio
Midoriya: Pode começa a se explicando Lida-Kun
Lida:Oque?
Midoriya: Porque ficou Gaguejando perto da Uraraka? -Fala levantando uma sobrancelha
Lida: A-ah nem eu sei porque - fala Lida rindo nervoso
Midoriya começa a rir de Lida e vai para a sala de aula
Lida vai atrás de Midoriya
               (Quebra de Tempo)
Lida: Midoriya-chan eu não estou apaixondo
Uraraka chega de fininho atrás de Lida e fala
Uraraka:Por quem você está apaixondo?
Lida da um salto pro lado e coloca a mão no coração pelo susto
Lida: Kami-Sama° que susto -diz ofegante
Midoriya começa a rir da cara de susto de Lida
Lida:Isso não tem graça Midoriya-chan - Diz Lida emburrado
Midoriya: Me desculpa, desculpa - diz tentando parar de rir
Uraraka: Vocês podem me passar seus números?
Lida: C-claro aqui - passa  seu telefone para uraraka
Midoriya: Aqui - Passa também seu telefone para Uraraka
Uraraka: Pronto, mais tarde chamo vocês - Diz entregando o celular deles
Midoriya e Lida: Okay
Midoriya: Vocês tem algo para fazer mais tarde?
Lida: Eu tenho que estudar
Uraraka: Eu não tenho nada para fazer
Midoriya: Mais tarde podemos sair Uraraka?
Uraraka:Claro - diz sorrindo
Lida: Bom eu vou indo até mais Midoriya e Uraraka - diz Lida e vai andando para a sua casa
Uraraka: Também estou indo, tchau Midoriya - Diz para Midoriya e vai atrás de Lida - Lida me espera aii.
Midoriya fica esperando eles sumirem da sua vista para ir embora.
             (Na casa de Midoriya)
Midoriya vai para a cozinha a procura da sua mãe e só ve um bilete dizendo: Midoriya-chan eu fui trabalhar já deixei tudo arrumado em casa,se comporte Ass: Mama.
Midoriya:Tenho a casa toda para mim então vou para meu quarto.
  Midoriya sobe para seu quarto e pega seu celular e vê uma mensagem de um desconhecido
                         (Online)
Desconhecida:

Oi Midoriya é a Uraraka aqui.

                            Ata,que horas agente pode sair?

15:00 pode ser Midoriya?

                        Ok,até as 15:00
                             (Offline)
Midoriya desliga o celular, e vai tomar banho, depois do banho ela escolhe uma roupa para ir e vê as horas (13:57) e prepara algo para comer, logo após a refeição ela lava oque sujou e vai assitir Netflix até dá o horário (14:30).
Triim(despertador)
Midoriya desliga o depertador e vai para a escola encontrar Uraraka.
(Pequena quebra de tempo)
10 minutos depois do combinado Uraraka chega.
Uraraka:me desculpe acabei me atrasando um pouco,está aqui a muito tempo?
Midoriya: tudo bem Uraraka, não muito, bem vamos indo?
Uraraka: Claro - diz sorrindo
As duas foram ao shopping, lanchonete, a tarde toda elas passaram conversando se conhecendo mais, Midoriya descobriu que Uraraka era uma Beta e que nunca tinha se relacionado com ninguém (Midoriya não era muito diferente tinha se relacionado com 1/3 pessoas), como também Uraraka descobriu que sua nova amiga era uma Alfa.No fim da tarde cada uma foi pra sua casa.
                    (Casa de Midoriya)
Inko: Até que enfim mocinha, onde esteve a tarde toda?
Midoriya: Sai com uma amiga mama,fomos ao Shopping e a lanchonete, agora estou indo tomar um banho e dormir estou exausta.
Inko: Ok, pode ir - diz Inko calmamente
        Midoriya subiu e tomou um banho e logo depois dormiu até o outro dia.
   
                 ----------《》---------

Mama = Mãe
Kami-Sama =Deus
 
Explicação:
Midoriya: Alfa
Lida: Beta
Uraraka: Beta

São só eles por enquanto ok?

   Então a minha inspiração tá na descrição, eu gostei muito daquela história e resolvi fazer uma quase igual, sim vai ter momentos iguais aquela mais pretendo fazer um pouco diferente (uma nova versão haha)
  Espero que tenham gostando e essa é minha 1 história/fanfic. Se vocês tiverem algo para mim melhorar por favor me digam(vai ajudar muitoooo) é isso.
 
Desculpe pelos erros de ortografia e o pouco espaço ou algo a mais  :^

Ela é o Alfa (Dekubaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora