Um ano se passou desde que chegamos, e muita coisa aconteceu .
Em um ano o mundo se tornou um caos .
Os normais , que provavelmente nunca ouviram falar no amor ao próximo , e tudo o que sabem sobre a vida é sobre ódio. Decidiram de uma hora para outra que os mutantes deveriam ser extintos, o que resultou em ataques violentos.
O primeiro lugar a ser atacado foi...foi o instituto, jogaram bombas na gente . Todos correram para fora . Muitos feridos . E então eu fiz a primeira coisa que me veio a mente, criei um escudo de proteção, em todo o perímetro.
O problema foi que eles não pararam, era uma bomba atrás da outra. Mapeei na minha mente um lugar seguro, então minha irmãzinha leu a minha mente.
--Eu posso fazer isso ! --- ela disse
--Tem certeza? Você nunca abriu um portal antes! --- falei preocupada com os limites dela .
---Eu consigo, confia em mim --- ela começou a acumular seus poderes na sua frente e começou a abrir um pequeno portal
--- Eu não vou aguentar muito tempo, só foque no lugar e imagina uma linha direta com ele --- gritei tentando dar uma dica
Ela conseguiu aumentar o portal . Todos os outros passaram por ele , até o momento em que só sobrou nós duas . Duas adolescentes completamente exaustas. Quando observei ela , eu percebi, percebi que ela estava no limite.
Eu não conseguiria atravessar a tempo, só ela , então eu fiz.... Eu empurrei ela usando a telecinese , dentro do portal , que se fechou logo em seguida. Eu consegui ver os olhos dela , pela última vez.
Eu fui atingida .
Então é assim?
Assim que é a morte?
Bom , pelo menos minha irmãzinha conseguiu .
_____________ ________ _____________ _____
1 MILÉSIMO DE SEGUNDO DEPOIS
_____ _____________ _______ ______________AAAAAAAHHHHHH
--- Mas ... O que!?
Eu tô aqui?
Mas primeiramente, onde é aqui ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
X-men universe
Teen Fictionuniverse é uma personagem de minha autoria ,espero que gostem das histórias dela