002. school work

274 29 9
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐎𝐓𝐓𝐄 𝐋𝐈𝐖𝐄𝐒.

Era o meu segundo dia de aula, eu estava muito nervosa, eu não conhecia ninguém além daquele tal de Joey e Sophia.

— Já está pronta? —diz minha irmã entrando no meu quarto.

— Quase. —digo me olhando no espelho mexendo em meu cabelo.

— Por que ta se arrumando tanto?

— Ai Elizabeth, me deixa, você quando ainda ia para escola se arrumava como se fosse ir para algum evento.

— Desculpa aí. —diz ela saindo do quarto e descendo.

Termino de arrumar meu cabelo, passo o meu gloss e desço.

— Papai já foi trabalhar? —digo pegando uma torrada e sentando na bancada.

— Já, hoje ele volta só de noite.

— Você vai me levar para escola né?

— Ai, vai ape. —ela diz revirando os olhos e se jogando no sofa.

— POR FAVOR BETHZINHA. —falo fazendo bico. — Você é uma adulta agora e sua obrigação é me levar para a escola.

— Desde quando isso??

— Desde agora, vamos! —falo me levantando, pegando minha bolsa e saindo pela porta e então ela vem atrás de mim.

— Ja fez amigos na escola nova? —ela lergunta entrando no carro enquanto eu estava colocando o cinto.

— Ah, eu só falei com um tal de Joey e a irmã dele, a Sophia.

— Jaja você se enturma. —ela diz concentrada na estrada.

— Espero mesmo.

Nós fomos o caminho inteiro conversando sobre assuntos aleatórios ate chegarmos na escola.

— Tchau maninha, boa sorte!

— Vou precisar mesmo. —digo saindo e fechando a porta do carro, por um momento eu fiquei parada olhando a escola e tomando coragem de entrar até que escuto alguém me chamar.

— CHARLOTTE. —diz Sophia vindo em minha direção junto com Joey e uma menina que eu não faço a mínima ideia de quem seja.
— Nem deu tempo de vocês se conhecerem antes, essa é a Aisha! —ela diz e então eu cumprimento a garota.

— Eu vou la com os garotos. —diz Joey saindo e indo em direção aos meninos.

— Você pode andar com a gente se quiser!! —diz Aisha.

— Claro! —concordo.

— Ta, agora vamos pois já vai dar o horário. —diz Sophia e então vamos para a sala.

Chegando na sala, ficamos conversando um pouco sobre como era a minha antiga cidade e como era minha vida lá até que o professor chegou.

— Bom dia gente! Eu sou o novo professor de história de vocês, meu nome é Willian. —diz o professor arrumando suas coisas na mesa.
— Hoje os três primeiros horários são das minhas aulas, eu vou passar um trabalho em grupo para vocês. Cada grupo vai falar sobre a história de um país que depois iremos sortear, enquanto isso vão formando os grupos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐄𝐓 • Joey BirlemOnde histórias criam vida. Descubra agora