Foi melhor assim.
Mesmo que agora esteja doendo como jamais doeu e até mesmo as menores coisas me fazem lembrar de você, de nós dois, foi melhor assim. Queria poder deixar meu coração fora disso, aposto que se eu pudesse, não doeria tanto, seria tão mais fácil, não?
Eu sempre soube que não era sua pioridade, ou melhor, eu fui por algum tempo, até que você viu que eu não era tudo aquilo e decidiu piorizar outras coisas. As coisas foram mudando e fazendo com que cada vez mais lágrimas caíssem de meus olhos cansados, aquilo estava me machucando tanto, por que a dor tinha que vir desde cedo? Não poderia simplesmente ser indolor?
Meu pobre travesseiro aguentava-me chorando até ir dormir, era ele quem ouvia minhas dores e tristezas, mas agradeço que ele permaneceu em silêncio, isso durou por algum tempo, na verdade, ainda dura, pois dói, principalmente ao ver que você parece melhor sem mim.
Mas creio eu, que eu posso lidar com a dor, acostumar com ela até que se vá. Posso fazer isso com a saudade que ainda aperta meu peito, eu sei que logo ela se vai e eu vou poder voltar a ser como era, ou talvez uma versão melhorada de mim mesma. Eu sei que precisei ir, precisei cuidar do meu eu, apesar que ele ainda esteja machucado e com saudades, espero que logo ele se recupere direitinho.
Apesar de toda a dor, de toda a saudade e todo o sentimento ainda guardado em meu peito que dói, foi melhor assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
written with the stars.
Randomapenas textos de minha autoria que eu fiz acompanhada das estrelas expostas de madrugada.