Quero pedir desculpas pela demora e deixar um aviso.
Eu tentei me expressar da melhor forma possível, em leitura, no show, pra que não ficasse uma leitura cansada, espero ter conseguido.
boa leitura💖💖
✨
-Thália, mana acorda.
-Rodrigo calma, ela deve está sonhando, ela precisa ser acordada com calma, ela pode se assusta com você desse jeito.
-Ela está chorando Jessie, ela precisa acorda.
-Pode ser um sonho bom demais, ou ruim demais, não sabemos, ela não está pedindo ajuda ou algo do tipo, ela parece... um.. emocionada demais.
-Pode ser que seja um sonho bom demais, mas Jessie, isso me deixa preocupado, você sabe que ela tem umas paradas de sonhos que parecem premonições.
Eu abro meus olhos embriagados pelas lágrimas.
-Gente, porque esse alvoroço em cima de mim?- pergunto estranhando eles desse jeito, mesmo suspeitando do que já seja.
-Mana, 'tu quase mata o Rodrigo de susto- Jessie diz pra mim, agora eu entendi, estava sonhando de forma externa.
-Desculpe Drigo, eu sei que já tinha te falado sobre, mas eu acho que nunca viu né?- indago - Preciso organiza meus pensamentos e fazer uma breve anotação, já volto.
Entro no banheiro, fugindo dos olhares alheios.
Tranco a porta, e encaro meu reflexo á direita no espelho, e parece que tudo passa com um filme, mais um sonho, que me parece mais real a cada fechada de olho, era com ele de novo... Mas ela, ela também estava nele, ela e ele, lado a lado, Sophia e Taehyung, mas me pergunto o por que deu chorar, pelo que vejo em meus olhos, eu chorei muito, eu preciso estudar os flash, minha cabeça está cheia deles.
Meus sonhos são considerados por mim, algo mensageiro, ou definitivo, eu não lembro quando começou, mas eu já vi tanta coisa pelos meus sonhos que me pergunto quando vai parar de ser assim. Pra falar melhor, eu já vi de tudo um pouco, mas isso nem um pouco me tornou mais forte ou mais confiante em encara as coisas, pelo contrário, mas não tanto, me deixa receosa e com mil e uma duvidas, principalmente as que são apenas mensagens, me sinto uma Sherlock Holmes , então só o babado.
Saiu do banheiro e me deparo com outro cenário, diferente da qual sair quando acordei, os dois estavam personalizando tudo, fizeram a própria zorra no quarto do hotel e só estavam me esperando pra começa a algazarra real.
Quando damos nossas mãos, nos tornamos poderosas, não é?
Kkkkkk ai sou doida.
- Alguém me explica oque as princesas estão fazendo? - pergunto mesmo sabendo sobre.
entra na conversa deles e fingir que nada aconteceu, quem nunca?
- estamos arrumando as roupinhas, esqueceu que vamos de soud-check bebê - Rodrigo diz todo sugestivo.
Entendi a lábia da pilantra.
- Qual o modelito escolhido pela senhorita para tirar o folego do jinnie - digo brincando com ele, sabendo que o jin é seu utt¹.
- Esse aqui, com um toque de fofo, mas sem deixa de dar o bote - Ele diz todo, todo.
Ver meus amigos felizes desse jeito limpa as magoas do meu coração tão rápido, por isso amo eles e amo está com eles. Então me junto a zona de guerra e entro na equipe de customização.
✨
Nós terminamos de nos arruma e corremos para o allianz parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection
FanfictionThalia é uma menina sonhadora e que tem personalidade forte, fã do maior boygroup da coreia, o BTS. E finalmente realiza seu maior sonho, ir ao show deles. Mas ela não esperava que a parti dequele show, sua vida ia mudar drasticamente (no bom sent...