AUTOCAMP

2K 46 7
                                    

  Oi, oi. Achei que não conseguiria dar as caras por aqui tão cedo, mas aqui estou.
  Essa one shot é uma história inspirada em um dos meus episódios favoritos do now united show: Shhh!! We're in Yosemite.
  Não esqueçam de votar caso tenham gostado e se sintam a vontade para comentar o que quiserem e fazer pedidos.
  Xoxo, Aicha.

  Mia acordou com a claridade que entrava pelas janelas de seu quarto. Ela abriu os olhos, piscando rápido com a intensidade da luz do sol e quando finalmente se adaptou a ela, percebeu que havia esquecido de fechar as cortinas de seu trailer, consequência de uma viagem de carro longa e exaustiva, na qual a garota mal conseguiu pregar o olho por conta da falação das outras sete pessoas que também estavam na van. 

  Esse seria o seu primeiro de três dias no AutoCamp de Yosemite. A viagem inicialmente havia sido programada apenas para os integrantes do Now United, mas como essa não era uma viagem promocional, Yonta liberou que os garotos convidassem pessoas próximas a eles, contanto que elas arcassem com os próprios custos. Noah nem sequer pensou duas vezes para convidar a namorada, ele até disse que pagaria para ela se precisasse.  

  Mia virou de bruços, apoiando um dos cotovelos no colchão macio enquanto usava o outro braço para fechar a cortina. 

  – Gente! – Ela ouviu a voz de Sabina gritar em algum lugar. – O Bailey tá me irritando novo! – Risadas ecoaram pelo ambiente e a voz de Joalin e Krystian foram ouvidas. 

  A garota levantou da cama, indo até sua mochila e tirando um shorts de tactel vinho e um um camisetão branco que ela enrolou até a cintura e deu um nó na ponta para prende-lo no lugar. Em seguida, Mia foi até o banheiro e realizou sua rotina de higiene pessoal. 

  Ela saiu do trailer, trancando a porta e olhando em volta para encontrar os amigos e o namorado. Noah estava do outro lado do lago, sentado em volta da fogueira com Hina, que fazia marshmallows na fogueira. Mia deu a volta no lago e quando chegou até o outro lado, foi recebida calorosamente pelo namorado. 

  – Bom dia, bela adormecida. – Noah saudou abrindo os braços para ela. 

  Mia se acomodou no abraço do namorado, dando um beijo nele. 

  – Arrumem um quarto! – Josh passou bem na hora, fazendo uma careta com a demonstração de afeto pública do casal. 

  – Bom dia, pombinhos. – Heyoon disse logo em seguida. 

  – Dormiu bem? – A garota quis saber. 

  – Eu mal consigo dormir na minha própria casa. – Noah reclamou. – E você? 

  – Dormi como um neném. 

  – Nenhuma novidade. – O garoto se inclinou e beijou a ponta do nariz de Mia. 

  – Já comeu? – Ela perguntou, recebendo um movimento de afirmação com a cabeça como resposta. – Eu vou tomar café então. 

  Os dois se soltaram e a garota começou a caminhar até o refeitório. 

  – Não demora. Nós vamos fazer trilha daqui a pouco. 

  


X. 

  O dia tinha passado voando e agora todos os amigos estavam reunidos em volta da fogueira. Cada um deles segurava um espeto de madeira com um marshmallow na ponta, Mia estava sentada ao lado do namorado, que mantia uma das mãos nas pernas da garota, fazendo movimentos circulares. Cada toque parecia transmitir uma corrente elétrica para o corpo de Mia.

Noah Urrea • One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora