A melhor idéia de todas! na opinião de Kevin. =>ㅅ<)

202 14 4
                                    


  Kevin estava muito feliz com a idéia do negócio que estava prestes a montar. Ele finalmente tinha recursos suficientes para montar sua cafeteria. A futura, incrível e renomada Moon's Coffee!

  O Moon estava muito animado.

  No conforto de sua casa procurou alguns temas de café, querendo juntar idéias de boas decorações.
Depois de um bom tempo encontrou um tipo de café japonês, que era um pouco diferente, mas era uma excelente fonte de negócio e renda, e tinha certeza que poderia fazer o melhor café de gatos da Coréia!

  Agora seria o 'Neko Moon's Coffee'!

  Ainda no período da manhã saiu para comprar o pequeno local, não muito pequeno, mas era grande o suficiente para que gatos rodassem ali também.

  Kevin agora tinha na cabeça o plano de adotar alguns gatos para dar início ao café. Foi até um abrigo de gatos e lhe passaram uma enorme papelada para que ele assinasse, tinha de concordar com todos os termos. Depois de ler a primeira página rapidamente ficou cabisbaixo pois não havia a maioria das coisas, como redes de arame nas janelas, tigelas com espaços entre comida e água separados e canteiros de areia.

ㅡ Bem...Não tenho recursos para adotar...

  A senhora que lhe entregou a papelada estava ocupada ao celular, e um pouco ignorante apenas respondeu ㅡ Bem. Infelizmente não pode adotar nenhum gato então.

  Moon saiu do local, ainda cabisbaixo, e estava realmente triste. Como teria um café de gatos sem gatos?

  Virando a esquina de sua rua ouviu um barulho estranho que lhe despertou atenção, miados, se aproximou devagar verificando. Ao chegar perto o suficiente viu que havia vários gatos dentro de uma caixa estreita, seus olhos brilharam de felicidade ao contar que haviam 9 gatos, era o suficiente para abrir a cafeteria.

- Obrigado Deus!

  Assim que pôs as mãos na caixa ouviu rosnados o fazendo olhar em direção ao som se assustando ao ver um Husky Siberiano de pelagem castanha e branca o mirando intimidador, fazendo Kevin levantar recuando tentando demonstrar calma observando o Husky se aproximar com uma expressão neutra.

ㅡ grrr au au

  Foi então que os gatos abriram espaço na caixa e ele cheirou a perna de Kevin antes de se deitar entre os gatos servindo de cama para alguns que se atreviam deitar em cima dele sem medo.

  Um pequeno gato amarelado com manchas marrons olhou para Kevin e deixou as patas dianteiras para fora da caixa.

ㅡ Qi..

  Qi? Kevin achou o miado daquele gato extremamente fofo e se aproximou de novo vendo que o Husky olhava para ele, porém já não o ameaçava com o olhar.

ㅡ Posso adotar vocês?

^ㅅ^ 6 minutos depois...

  O garoto Moon havia deixado a caixa com os gatos e o cachorro no chão da sala vendo alguns saírem se aventurando pelos móveis e outros continuaram na caixa deitados sobre o Husky. Kevin pegou seu celular e se sentou no sofá tentando juntar sua lista de amigos para que pudesse ter ajuda em sua cafeteria.

  Hm... Mingi estava ocupado demais em sua faculdade, não teria como ajudá-lo no café. Wendy tinha voltado ao Canadá. E infelizmente lembrava que não tinha tantos amigos, apesar de ser extrovertido e fazer amizade bem facilmente, não teve tempo suficiente para fazer muitos novos amigos.

  Só lhe sobrou apenas uma opção: Mark Tuan.
Eram amigos, mas não se falavam tanto. O Moon enxergou oportunidade de começar a conheçer seu hyung melhor. Começou procurando o número nos contatos.

The Neko Moon's Coffee =^-ㅅ-)Onde histórias criam vida. Descubra agora