São só gargantilhas =^'~`)

102 11 16
                                    

^ㅈ^ MEIO DIA E QUATORZE.

  Os dois canadenses haviam feito bife, com ovo frito como acompanhamento e suco de laranja enquanto conversavam descobrindo alguns gostos em comum, como a música.

ㅡ Quer dizer que você ficava na janela da casa dos vizinhos quando seu antigo mestre saia só para ouvir músicas no rádio e na TV? Isso é tão época da minha mãe ㅡ Kevin perguntou colocando cubos de gelo no suco.ㅡ

ㅡ Sim, os meus vizinhos também tinham gostos musicais ótimos ㅡ Ele sorriu e Kevin o fez uma carícia no cabelo.ㅡ

ㅡ Qu- ah.. ㅡ O Moon se interrompeu vendo Jacob abaixar seu rosto desmanchando seu sorriso ㅡ Que foi Jacob, eu falei algo errado?

ㅡ Não mestre ㅡ Acenou negativamente com a cabeça a levantando com uma feição neutra ㅡ Eu apenas sinto falta da minha mãe.

  Kevin queria se dar um tapa pois havia sido culpa dele Jacob lembrar de sua mãe em um momento tão alegre como o que estavam tendo.

ㅡ Eu também... ㅡ Jacob o olhou ainda tristonho mas ao reparar que Kevin sentia-se culpado forçou um sorriso convincente e deixou seu rosto encostado ao ombro do mais novo cheirando a fragrância levemente apagada do Canadá.ㅡ

ㅡ Elas devem estar bem mestre, não se sinta culpado por isso. Se você não estiver feliz desconte em mim, eu serei sua felicidade, sua raiva e seu companheiro de alma.

  Kevin suspirou chateado, Jacob pela segunda vez nos últimos dez minutos dizia indiretamente para o Moon usa-lo como um objeto para aliviar suas tensões do dia a dia.

ㅡ Eu não vou descontar nada em você Jacob ㅡ disse segurando o rosto do meio Husky enquanto fazia um carinho com seu polegar na bochecha de Jacob, este apenas desviava o olhar um pouco corado ㅡ Você ainda tem vergonha de me mostrar seu olho não é?

  Jacob finalmente olhou para Kevin procurando palavras apropriadas, mas desistiu de inventar uma desculpa ao olhar diretamente para os olhos do Moon, olhos piedosos e gentis, seria muito difícil Jacob contar uma mentira.

ㅡ Sim, desculpa ㅡ Suas partes caninas se abaixaram e ele se virou para logo sentar na cadeira olhando para Kevin como um cão arrependido.ㅡ

ㅡ Bom... ㅡ Ele se sentou em frente à Jacob segurando sua mão enquanto este ainda o olhava rebaixado ㅡ Eu não sei como é uma mudança dessas, então não irei te julgar.

ㅡ Eu sempre tive de o esconder, mostra-lo as vezes para meus donos não tinha problema, mas com você é diferente ㅡ Kevin se questionou sobre ser diferente ㅡ Algo me diz que você é mais importante do que um dono.

  Kevin sentiu seu cérebro ser forçado a pensar. O que poderia ser mais importante para Jacob que um dono?

ㅡ Está se sentindo mau mestre? Parece que as suas veias vão explodir.

  Kevin relaxou sua mente pensando que apenas Jacob conseguiria responder, mas perguntaria em um momento melhor e mais confortável.

ㅡ Não, apenas uma dor de cabeça passageira ㅡ Kevin se levantou soltando a mão de Jacob ㅡ Pode chamar eles, o almoço já esfriou o bastante.

  Jacob se levantou da cadeira e abriu a porta chamando os dois garotos e os sete gatos.

ㅡ Miau! ㅡ Um gato preto com manchas brancas subiu na mesa em um instante farejando a comida.ㅡ

ㅡ Haknyeon! Comporte-se ㅡ disse Sangyeon se sentando em uma cadeira e Sunwoo sentou ao seu lado.ㅡ

ㅡ Mew ㅡ O gato se deitou onde estava observando Kevin deixar uma tigela larga com vários pedaços pequenos de bife na mesa.ㅡ

The Neko Moon's Coffee =^-ㅅ-)Onde histórias criam vida. Descubra agora