°•°•°•°•°•°•°•°🥀°•°•°•°•°•°🥀°•°•°•°•°}
Betty Cooper🥀
Acordo mais uma vez óbvio, sinto que minha garganta ainda arde, hoje e o penúltimo dia de aula só tem hoje é estarei livre de tudo isso!
De a garota popular pegando no meu pé! De garota jogando milk-shake's, bolinhas de papel, e até mesmo escreveram "Vadia", e deixar cartinhas ameaçadoras no meu armário e tudo por que?? vou falar para vocês
Tudo por causa da porra de um garoto,Um moreno, sorriso encantador, olhos verdades prenetantes, e... A porra do meu melhor amigo!! Que conheço desde uns 1 anos de idade
Jughead Jones°• .
Poise! Eu sofro des os meus 14 anos com garotas pegando no meu pé com "ain arruma seu irmão para mim" ou "oi Bettyzinha, quer ir ao meu aniversário? Passa o número do Jughead e o seu"
Garotas me chamando para ir a festa só por causa do Jones
Cheryl Blossom me ameaçando com seu batom vermelho cheguei,
Veronica deixando cartas no meu armário falando que eu roubei o irmão delaNão aguento mais tudo isso! Antes do Jughead ficar popular por causa do time de lacrosse, eu era basicamente invisível! Mas agora não,eu sou conhecida como "a melhor amiga do Jones" ou "a irmãzinha do Jughead"
estou cansada de falar "ELE NÃO É MEU IRMÃO"
Hoje eu estava mal de verdade! Ficar doente na última semana de aula só acontece com Elizabth Cooper!
Pego meu celular e disco um número, no 2 toque ele atende
_ oi, oque foi meu bem?_ ele diz com uma voz um pouco ofegante
_ vem aqui para casa hoje por favor amor da minha vida- falo manhosa e um pouco rouca pela minha garganta inflamada
_ Eliza...E que eu estou um pouco...- ele diz e eu arquio as sombrancelha sabendo que ele não está vendo- tudo bem estou indo, quer que eu levo algo para você comer?
_ quero sim!- falo animada- anota aí...- espero um pouco e continuo- chocolate lacta do branco, sorvete com oreos, sorvete de menta com gotas de chocolates! Coca, salgadinhos, e aquele doce lá branco de Coco- falo e ele diz "hurrum"
- só isso? Por que tipo assim! Quando você estar de TPM você pede mais coisas! Lembra da vez que você queria comer aqueles cimentos?- ele diz e eu gargalho alto e começo a tussir e falo "tchau"
O que será que ele estava fazendo? _ penso e penso
Fico olhando para o teto até ele chegar e lembro de um dos nossos sonhos de quando éramos crianças!
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S❤ Sua melhor amiga°•○•°
RomanceJughead e Elizabeth são melhores Amigos, cresceram Juntos, correrão juntos, até chocaram juntos, Elizabth hoje tem 17 anos e Jughead Jones 19 suas mães são melhores amigas desde de quase sempre! era tudo amizade, somente amizade e amor carinho, até...