Eram 16 horas da tarde eu tinha acabado de sair da faculdade que por sinal tinha acabado mais cedo como de costume chamei um uber para voltar para casa quando ele chegou eu me surpreendi a motorista era uma mulher muito linda branca com os cabelos bem pretos e com os olhos azuis a mulher mais linda que já tinha visto e super gentil e simpática e eu fiquei observando ela e ela começou a falar muitas sacanagens ela me levou para o alto de uma montanha e estacionou o carro não tinha ninguém ali só avia mato ela era muito sexy ela me provocava e eu ficava louca eu subi em cima dela e começamos a nos beijar ela beijava meu pescoço com seus lábios macios e ia me beijando lentamente ela sugava meus lábios suavemente e cada vez mais eu ficava mais molhada ela tirava minhas roupas e eu ia tirando a dela também cada vez mais aquele carro ia esquentando ela começou a chupar meus peitos lentamente ela beijava minha barriga e descia passando as mãos pelas minhas pernas e segurava minhas coxas e tirava minha calcinha com seus dentes ela ia chupando meu clitóris levemente lambia minha buceta enfiava sua língua na minha buceta enfiava 2 dedos dentro de mim eu ia gozando e gemendo bem baixinho no ouvindo dela ela me virou de 4 me dando vários tapas e puxando meus cabelos ela ia enfiando com pressão os dedos dela em mim até que eu senti alguém me chamando era ela me acordando para avisar que eu já tinha chegado em casa eu pedi o número dela e fui embora todo foi só um sonho🤦🏼♀️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos Lésbicos
Cerita Pendekalguns das história que minha mente fértil inventa